Header

canais misturado


Bom dia. Fiz a sintonização dos canais na minha televisão Xiaomi e em alguns canais não consigo ver o conteúdo. Aparece a palavra misturado e um cadeado no ecrã. Como posso resolver?

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Nesses canais aparece o nome?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @florbela cruz 

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se os canais fazem parte da grelha associada ao seu contrato. 

Obrigado 

Sim ,fazem. Já cheguei a conseguir ver, mas entretanto tive que desligar a televisão do cabo e agora que liguei aparece essa mensagem 

Reputação 7

Boa tarde @florbela cruz,

Sugiro que confirme se não se trata da situação descrita em baixo.

Como bloquear ou desbloquear canais na box UMA | Forum NOS

Em caso afirmativo e sendo muitos canais, pode fazer uma reposição dos parâmetros originais.

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

Boa sorte

PS - Caso esteja a sintonizar sem acesso à box será outro problema

A box não está ligada a esta televisão 

Reputação 7

A box não está ligada a esta televisão 

 

Nesse caso, sugiro que siga o procedimento descrito em baixo.

Sintonização Canais Digitais na Televisão sem box | Forum NOS

Caso não tenha acesso aos canais mencionados, informe.

Canais Sem Box - Canais transmitidos sem Box | NOS

Obrigado

A diferença é que quando sintonizei a televisão, a coisa de 3semanas consegui ter acesso aos canais que tenho na box. Entretanto desliguei a televisão porque estive a pintar a divisão onde se encontra e quando voltei a ligar os canais não dão 

Reputação 7

A diferença é que quando sintonizei a televisão, a coisa de 3semanas consegui ter acesso aos canais que tenho na box. Entretanto desliguei a televisão porque estive a pintar a divisão onde se encontra e quando voltei a ligar os canais não dão 

 

Já fez uma reposição dos valores de fábrica na TV e de seguida sintonizou?

Boa sorte

Não funcionou. Mas obrigada pelas sugestões 

Reputação 7

Não funcionou. Mas obrigada pelas sugestões 

 

Caso entenda pode sempre ligar no cabo coaxial (cabo branco) junto à box e testar a sua TV.

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá

Que situação estranha @florbela cruz ter e depois ter deixado de ter.

Já verificou tentar trocar o cabo atual por outro que tenha e experimentar fazer toda a sintonização outra vez?

Tendo em conta que esteve a pintar, não sujou ou danificou alguma entrada de ligação de sinal?

Ou então experimente com essa TV fazer a sintonização noutra divisão que tenha rede e veja se funciona e consegue?

Não se esquece de tentar seguir estes passos: 

 

Como diz que tem uma TV Xiaomi assumo que é relativamente recente e tem DVBC.

 

Partilhe connosco se conseguiu algo. (Desculpe fazer tantas perguntas)

​​​

Reputação 7
Crachá

O @Jorge C deu boaa dicas para conseguir resolver, que por si só já devia conseguir.

Pelo que achei até estranho não dar na Tv

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @florbela cruz. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Detalhe-nos, por favor, exemplos de canais aos quais não tem acesso.

Obrigado

Comentário