Há dias estive no Algarve, onde a TV era por satélite e havia canais de rádio.
Será que desapareceram sem dizer água vai, «porque sim»? Já não bastavam dois defeitos notórios das boxes «UMA», agora perco canais?!
Olá
Qual é a sua box?
Olá
Qual é a sua box?
Uma 4K
Olá
Qual é a sua box?
Uma 4K
Quando clica em MENU não aparece APPS ?
Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.
Nada de rádios
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos confirme o melhor horário para falarmos consigo quanto a esta questão, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.
Nada de rádios
Eu não tenho essa box tenho a IRIS não posso confirmar nada, mas há uns dias atrás alguem falou nessa app veja neste link: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/radio-app-na-uma-deixa-de-dar-passados-uns-segundos-13818
Não me aparece a app rádios, nem a liga nos, nem a app fox.
É muito estranho.
Nada de rádios
Eu não tenho essa box tenho a IRIS não posso confirmar nada, mas há uns dias atrás alguem falou nessa app veja neste link: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/radio-app-na-uma-deixa-de-dar-passados-uns-segundos-13818
Não me aparece a app rádios, nem a liga nos, nem a app fox.
É muito estranho.
Pois é, a não ser que esse modelo de box não contemple essas apps pergunte ao apoio tecnico
Faça a reposição do parametros originais para ver se aparecem as apps
Olá
O
A App de Rádio está no menu “Apps”. Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem, veja neste tópico como fazer.
Olá
O
A App de Rádio está no menu “Apps”. Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem, veja neste tópico como fazer.
Fiz e nada.... As apps que aparecem já disse anteriormente.
Rádio, fox, liga nos não aparece.
Olá
O
Fiz e nada.... As apps que aparecem já disse anteriormente.
Rádio, fox, liga nos não aparece.
Pode ser alguma questão técnica, ligue para o apoio 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS que eles verificam isso.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.