Skip to main content
Header
Tenho duas boxes «UMA» aqui em casa e não encontro os canais de rádio. Onde estavam estão agora canais de adultos...

Há dias estive no Algarve, onde a TV era por satélite e havia canais de rádio.

Será que desapareceram sem dizer água vai, «porque sim»? Já não bastavam dois defeitos notórios das boxes «UMA», agora perco canais?!

Olá @Fura,

Qual é a sua box?

Olá@Fura,

Qual é a sua box?

Uma 4K

Olá@Fura,

Qual é a sua box?

Uma 4K

Quando clica em MENU não aparece APPS ?

Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.

Nada de rádios 

Olá @Fura

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que nos confirme o melhor horário para falarmos consigo quanto a esta questão, por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.

Nada de rádios 

Eu não tenho essa box tenho a IRIS não posso confirmar nada, mas há uns dias atrás alguem falou nessa app veja neste link:  https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/radio-app-na-uma-deixa-de-dar-passados-uns-segundos-13818

Não me aparece a app rádios, nem a liga nos, nem a app fox.

É muito estranho. 

Nada de rádios 

Eu não tenho essa box tenho a IRIS não posso confirmar nada, mas há uns dias atrás alguem falou nessa app veja neste link:  https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/radio-app-na-uma-deixa-de-dar-passados-uns-segundos-13818

Não me aparece a app rádios, nem a liga nos, nem a app fox.

É muito estranho. 

Pois é,  a não ser que esse modelo de box não contemple essas apps  pergunte ao apoio tecnico

Faça a reposição do parametros originais para ver se aparecem as apps

Olá @Fura,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A App de Rádio está no menu “Apps”. Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem, veja neste tópico como fazer. 

Olá@Fura,

O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A App de Rádio está no menu “Apps”. Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros de origem, veja neste tópico como fazer. 

Fiz e nada.... As apps que aparecem já disse anteriormente. 

Rádio, fox, liga nos não aparece. 

Olá@Fura,

O@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Fiz e nada.... As apps que aparecem já disse anteriormente. 

Rádio, fox, liga nos não aparece. 

Pode ser alguma questão técnica, ligue para o apoio 16990 opção 3 chamada gratis da rede NOS que eles verificam isso.

Olá @Fura e @Jose Rodrigues

@Fura, a situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário