Header
Respondido

Canais de rádio



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 1

Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.

 

Nada de rádios 

Eu não tenho essa box tenho a IRIS não posso confirmar nada, mas há uns dias atrás alguem falou nessa app veja neste link:  https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/radio-app-na-uma-deixa-de-dar-passados-uns-segundos-13818

Não me aparece a app rádios, nem a liga nos, nem a app fox.

É muito estranho. 

Reputação 7
Crachá +5

Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.

 

Nada de rádios 

Eu não tenho essa box tenho a IRIS não posso confirmar nada, mas há uns dias atrás alguem falou nessa app veja neste link:  https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/radio-app-na-uma-deixa-de-dar-passados-uns-segundos-13818

Reputação 1

Tem mas dentro de todos os grupos só aparece app de YouTube, blackjack, gestão de contas e pagamentos e totojogos.

 

Nada de rádios 

Reputação 7
Crachá +5

Olá@Fura,

Qual é a sua box?

Uma 4K

Quando clica em MENU não aparece APPS ?

Reputação 1

Olá@Fura,

Qual é a sua box?

Uma 4K

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fura,

Qual é a sua box?

Reputação 7
Crachá +5

Eu não encontro nenhuma app para ouvir as rádios. 

Onde está a app. Ou deixou de funcionar? 

Na UMA, os canais de rádio estão disponíveis na App TV Rádios, acessível no menu Apps da box.

Reputação 1

Eu não encontro nenhuma app para ouvir as rádios. 

Onde está a app. Ou deixou de funcionar? 

Reputação 1
A questão é que o utilizador tem que adivinhar que existe um lugar específico para as rádios. Já tinha corrido quase todos os menus sem o encontrar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge F , @Jose Rodrigues e @Patrocinio79 🙂 ,

@Jorge F , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽! Conseguiu encontrar?

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, partilhe connosco!

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Tenho duas boxes «UMA» aqui em casa e não encontro os canais de rádio. Onde estavam estão agora canais de adultos...
Há dias estive no Algarve, onde a TV era por satélite e havia canais de rádio.
Será que desapareceram sem dizer água vai, «porque sim»? Já não bastavam dois defeitos notórios das boxes «UMA», agora perco canais?!

Na UMA, os canais de rádio estão disponíveis na App TV Rádios, acessível no menu Apps da box.
Reputação 1
Tem uma App com todos os canais de rádio que já existia e com muitos novos canais.

Comentário