Header
Respondido

Canais com descrição de programa indisponivel


Tenho serviço por satelite e quero gravar uma serie mas nao posso programar pq todos os canais e p todos os dias da semana estao com a programação indisponivel... ajuda pf:@:@
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 April 2021, 16:41

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Tenho serviço por satelite e quero gravar uma serie mas nao posso programar pq todos os canais e p todos os dias da semana estao com a programação indisponivel... ajuda pf:@:@ Boa tarde, mas já reiniciou a box ? Quando isso acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois, faça isso e se não resultar poste aqui de novo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Romy 🙂

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão.

Sugiro ainda que garanta que o cabo de sinal, que liga da TV a box encontra-se devidamente ligado, caso se mantenha, mesmo após o reinicio da box, aconselho-o que efectue uma reposição de valores originais.

Seguindo os seguintes passos:

  1. - Definições
  2. - Box/ZON BOX
  3. -(Introduzir PIN: 1234 OK)
  4. -Configurações Avançadas
  5. - Repor Parâmetros Originais
Fiz todos os procedimentos aconselhados e resolveu obg

Estou a tentar contactar a NOS por email mas parece impossivel

 

O assunto é o seguinte: na programacao ds filmes aparecia antigamente (ano passado) a decricao dos filmes com realizador e  actores, ano etc.  Agora já não aparecem os actores nem realizadores. Apenas a história num resumo, que , só por si, não vale nada.

Ou seja, as referencias determinantes (normais) dos filmes, pelas as quais as pessoas se guiam, desapareceram.  Gostaria de obter um comentário sobre isto e saber se vao repor o que tiraram. 

obrigado

 

 William

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a tentar contactar a NOS por email mas parece impossivel

 

O assunto é o seguinte: na programacao ds filmes aparecia antigamente (ano passado) a decricao dos filmes com realizador e  actores, ano etc.  Agora já não aparecem os actores nem realizadores. Apenas a história num resumo, que , só por si, não vale nada.

Ou seja, as referencias determinantes (normais) dos filmes, pelas as quais as pessoas se guiam, desapareceram.  Gostaria de obter um comentário sobre isto e saber se vao repor o que tiraram. 

obrigado

 

 William

 

Boa tarde, resposta dada à sua questão neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @qwerty999,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda :slight_smile:

Se surgir alguma outra questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

nao obtive resposta. parece que este problema existe há meses  porque nao é resolvido??

depois de gravar , estao lá as informacoes, mas nao se pode gravar tudo para ter essa info, nao faz sentido 

ou seja , as informacoes existem sempre , mas nao sao disponibilizadas de inicio

W

Reputação 7
Crachá +2

nao obtive resposta. parece que este problema existe há meses  porque nao é resolvido??

depois de gravar , estao lá as informacoes, mas nao se pode gravar tudo para ter essa info, nao faz sentido 

ou seja , as informacoes existem sempre , mas nao sao disponibilizadas de inicio

W


não se sabe porque ainda não ficou resolvido.

Comentário