Header
Respondido

Canais


Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

icon

Melhor resposta por NATALINA SIMOES 2 July 2023, 12:29

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Boa tarde, confira se fez a instalação corretamente.

 

Reputação 7
Crachá +1

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

Boa tarde, pode partilhar o modelo da sua nova tv ( pode ver na traseira da tv), confirmou com a loja que a mesma descodifica o sinal DVB-C?

Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C

Reputação 7
Crachá +1

Sim, confirmei na ficha técnica que descodifica o sinal DVB-C

Pode dizer qual o modelo?

Smart tech 24HA10T3

 

Reputação 7
Crachá +2

Já tentou ver o manual desse equipamento?

Já tentou ver o manual desse equipamento?

Sim, já. 

Reputação 7
Crachá +2

E é ou não é compatível? 

E é ou não é compatível? 

É 

Reputação 7
Crachá +1

Smart tech 24HA10T3

 

Obrigado, se não está a conseguir a sintonização digital tente vários países europeus a começar pela Alemanha. Um vai dar certamente.

Reputação 7

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

 

Bom dia @NATALINA SIMOES,

Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.

Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.

Obrigado

Tinha um descodificador da nos. Comprei uma TV nova, quando fiz a sintonização só encontrou 19 canais, e nem todos se vêem bem. Voltei a ligar o descodificador e a fazer nova sintonização, qual não é o meu espanto, canais visíveis: 0. Será problema na ligação do cabo ou será um mau serviço!? 

 

Bom dia @NATALINA SIMOES,

Se apenas consegue sintonizar 19 canais, confirme se está a fazer a sintonia digital.

Como tem um descodificador, sugiro que o ligue e verifique se aparece o erro id 643.

Obrigado

Obrigado, fiz a reposição do descodificador e já está a funcionar bem. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NATALINA SIMOES
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a dificuldade. 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário