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Respondido

Box UMA "Bloqueia"


Bom dia. A box associada ao meu serviço (UMA) tem tido um desempenho instável, uma vez que, desde o dia da instalação (18-09-2019), já ´´bloqueou´´ por várias vezes, não aparecendo qualquer imagem na TV. A situação prende-se com o facto da mesma deixar de responder ao comando (embora o led azul da box ´´pisque´´ quando qualquer tecla do comando é premida). Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema. Obrigado. Vítor Santos

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antunes Rui.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


@Ângela Loureiro Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à  moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P. com.a reclamação que pretende fazer relativamente ao comportamentos das box’s UMA. 


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