Skip to main content
Header
Bom dia. A box associada ao meu serviço (UMA) tem tido um desempenho instável, uma vez que, desde o dia da instalação (18-09-2019), já ´´bloqueou´´ por várias vezes, não aparecendo qualquer imagem na TV. A situação prende-se com o facto da mesma deixar de responder ao comando (embora o led azul da box ´´pisque´´ quando qualquer tecla do comando é premida). Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema. Obrigado. Vítor Santos

O que acontece antes de desligar da corrente?


Estou exatamente com o mesmo problema, desde o dia em que me instalaram a box Uma, dia 22 de Fevereiro 2020, que todos os dias é necessário retirar o cabo de alimentação, para que a box funcione, e muitas das vezes só à segunda ou terceira vez é que está volta a funcionar. No dia seguinte a mesma situação, já troquei a box, continua tudo na mesma. 

Faça o que o moderador @Tiago C. aconselhou ao outro utilizador, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador para que sejam analisados os problemas que reporta.

 


Comentário