Melhor resposta por Tiago C.
Ver pergunta inicialBox UMA "Bloqueia"
Bom dia. A box associada ao meu serviço (UMA) tem tido um desempenho instável, uma vez que, desde o dia da instalação (18-09-2019), já ´´bloqueou´´ por várias vezes, não aparecendo qualquer imagem na TV. A situação prende-se com o facto da mesma deixar de responder ao comando (embora o led azul da box ´´pisque´´ quando qualquer tecla do comando é premida). Quando isto acontece é necessário desligar a box da tomada e voltar a ligar. Depois de reiniciar a box funciona normalmente. Agradeço ajuda na resolução deste problema. Obrigado. Vítor Santos
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Estou exatamente com o mesmo problema, desde o dia em que me instalaram a box Uma, dia 22 de Fevereiro 2020, que todos os dias é necessário retirar o cabo de alimentação, para que a box funcione, e muitas das vezes só à segunda ou terceira vez é que está volta a funcionar. No dia seguinte a mesma situação, já troquei a box, continua tudo na mesma.
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