Header
Pergunta

box nova uma



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Esta box podde ser controlado com o comando da. televisão? 

As boxes são controladas com os proprios comandos das boxes

Boa Tarde

Ontem instalaram me a UMA v2, além de ja ter uma box IRIS e a UMA normal.... relativamente a imagem em qualidade e muito melhor, a mesma tem de ser ligada diretamente ao router 5.0 para funcionar e é bastante mais pequena. Depois de quase um mês e reclamação na provedoria NOS. O meu problema foi resolvido! Parabéns NOS

Não tem de ser necessariamente ao router 5, também pode ser ligada ao 4.

Uma questão, não és cliente piloto certo? 

 

Cumprimentos 

Não

Aliás eu pedi para ser e prometeram me da linha piloto a box... mas foi bastante complicado e teve de ir para a provedoria... pois não era sim nem não, mas nunca soube se tinha sido aceite como piloto ou não... nunca tive uma resposta quanto a isso, pelo que digo que não o sou... mas foi um processo com muita dor de cabeça e muitas horas perdidas e reencaminhamentos de chamadas... valeu a pena o esforço


Boas eu tenho agora essa box e sou nova na zon tou desesperada não sei usar isto,por favor deixem dicas e truques em todos tópicos como usará box na TV obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Mlvm Não lhe foi entregue o manual ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mlvm.

Nesta página encontra o manual da box. :grinning:

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia alguém me sabe alguma coisa da nova box da uma ainda não vi nenhum comentário
Pode ver o manual aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Documents/guia-utilizacao-umav2.pdf
Reputação 7
Crachá +5

@POM Boa noite, tinha serviço Iris ? O que pode fazer é ver se consegue que reinstalem o serviço anterior. Ou, se possível trocar essa Uma pela outra box UMA a v1 que já liberta o cabo que liga ao router.

Reputação 7
Crachá +1
Relativamente ao design tanto a box v2 como o comando são totalmente diferentes da v1, muito melhores na minha opinião. No software posso dizer que pelo menos para já não existe diferenças a não ser em termos de performance apresenta ser bem mais rápida a iniciar e no zapping. No entanto contém ainda imensos bugs que tornam-se desagradáveis no dia a dia.

Comentário