Header
Pergunta

Box IRIS muito lenta


Boa noite.
No serviço que disponho tenho duas boxs iris que de um dia para o outro começaram a ficar muito lentas, como exemplo carrego na tecla “Back” e fica parada não atuando durante muito tempo, é desesperante.

Andei a ver tópicos neste forum onde apliquei a Reposição dos parâmetros originais verifiquei se havia atualização de software, mas não resolveu absolutamente nada, continua igual. Pela lógica, se isto acontece numa só box, ainda poderia achar que era avaria, agora nas duas!

Quando me inscrevi neste forum mandei mensagem privada ao moderador, que me deu as boas vindas, a expor a situação mas não obtive resposta.

Solicito solução para o problema.
Obrigado.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @SINALEX essa situação acontece em todos os canais ? A minha pergunta tem a ver com o facto de eu ter o mesmo problema, mas, acontece frequentemente por exemplo nos canais Eleven e não em todos os outros. Acredito que sejam problemas pontuais. Contudo, pode ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico efectuará os despistes indispensáveis à detecção e consequente resolução da anomalia..

Olá boa noite.

De facto, acontece nos canais TVCine, sportTV, Eleven Sport, quando tento ver um filme ou um programa que já deu.

Obrigado pela dica, vou ligar. 

Reputação 4
  • Jose Rodrigues não me parece uma situação pontual porque já dura vários dias.É efectivamente uma anomalia que tem de ser corrigida. 

Reputação 7
Crachá +5
  • Jose Rodrigues não me parece uma situação pontual porque já dura vários dias.É efectivamente uma anomalia que tem de ser corrigida. 

Bom dia, certamente que sim, mas, como não depende de nós (utilizadores), teremos que aguardar que sejam os serviços competentes a resolvê-la, uma vez que não afeta apenas um serviço único,  mas sim muitos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SINALEX, @Jose Rodrigues e @rosas

Pedimos desculpa pela demora. 

@SINALEX e @rosas, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Boa noite

O mesmo se passa com  minha box. Quase sempre que a ligo emite msg “ aguarde uns minutos” 

Quando tento aceder ao nos play chega a demorar 5 min. Será normal ou terá de ser trocada? 

Meus Cumprimentos

Edgar Paixão

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

O mesmo se passa com  minha box. Quase sempre que a ligo emite msg “ aguarde uns minutos” 

Quando tento aceder ao nos play chega a demorar 5 min. Será normal ou terá de ser trocada? 

Meus Cumprimentos

Edgar Paixão

Boa noite, desligue o cabo de alimentação da corrente eletrica e volte a ligar apos alguns segundos de espera, a box Iris padece de facto de algumas dificuldades, experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda, limpe a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, faça também a reposição dos parametros originais.

Se após estes despistes o desempenho da box não melhorar ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa verificar o que se passa e possa providenciar a melhor solução.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Edgar Paixao, assim como a ajuda partilhada pelo @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco o seu testemunho, por favor, após os procedimentos sugeridos.

Obrigado

Comentário