Header
Pergunta

box IRIS bloqueia


Boa tarde comunidade. Quando carrego no botão “Back” do comando para poder ver o guia de programas, a voz bloqueia por uns minutos nao podendo mudar de canal oi efectuar qualquer operação. Qual será a origem do problema? Já desliguei e voltei a ligar e mantém-se tudo igual Obrigado 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde comunidade. Quando carrego no botão “Back” do comando para poder ver o guia de programas, a voz bloqueia por uns minutos nao podendo mudar de canal oi efectuar qualquer operação. Qual será a origem do problema? Já desliguei e voltei a ligar e mantém-se tudo igual Obrigado 

Boa tarde, a voz bloqueia ? ou a BOX bloqueia ? É IRIS ? Também estou com esse problema em alguns canais, especialmente nos canais Eleven, no seu caso é em todos os canais ? Experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da BOX e limpe o chip com um paninho embebido em alcool levemente para não riscar, volte a inserir, se não resolver, volte a desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, se mesmo assim não ficar boa, faça uma reposição dos parametros originais, se também não solucionar, ligue grátis 16990 apoio técnico opção 3 da rede NOS e um técnico poderá proceder a outros despistes que levem à identificação da anomalia.

 

Boa tarde, a voz bloqueia ? ou a BOX bloqueia ? É IRIS ? Também estou com esse problema em alguns canais, especialmente nos canais Eleven, no seu caso é em todos os canais ? Experimente retirar o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da BOX e limpe o chip com um paninho embebido em alcool levemente para não riscar, volte a inserir, se não resolver, volte a desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde 10 segundos e volte a ligar, se mesmo assim não ficar boa, faça uma reposição dos parametros originais, se também não solucionar, ligue grátis 16990 apoio técnico opção 3 da rede NOS e um técnico poderá proceder a outros despistes que levem à identificação da anomalia.

 

Boa noite,

estou com o mesmo problema. É a box que fica com a guia de programas no ecrã e não deixa mexer durante alguns segundos (40-60seg). 

Já desliguei, e aguardei 20 seg… tb já fiz o repor parâmetros … e nada… tudo na mesma.

O que posso fazer mais?

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Tareco Bom dia, pode ainda retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda box e com um paninho embebido em álcool limpar levemente o chip, se depois de voltar a colocar o cartão na posição correta o problema continuar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico possa resolver.

Reputação 4

A situaçao é comum a vários clientes.Estou com mesmo problema mas não há meio de resolverem.

Tem que haver solução. Já fiz todas as manipulações sugeridas. Bloqueia nos TV CINE e nos canais fox 

Reputação 7
Crachá +5

@MANU9969, @rosas Boa noite, bloqueia efetivamente em alguns canais, parece ser um problema pontual que se resolva por si só, contudo, poderão ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico poderá proceder a alguns despistes que levem à detecção e conseguente reparação da anomalia, ou, informarem os motivos e o tempo previsto para resolverem.

Comentário