Sou cliente da Nos a mais de 10 anos, de serviço de internet, entretanto há 4 anos tb fiquei cliente da televisão com box, desde então é só chatices. De a 2 anos pra cá a lentidão da internet e recorrente e só tenho um T1, não percebo como falam bem da fibra e a internet arrasta-se... Sempre lenta. Enfim, passo a vida a ligar fazem configurações e depois volta o problema. Ultimamente e a box, nestes 4 anos já troquei 3 ou 4 vezes... Mas tá sempre a dar erro nas gravações. Volto atrás dá erro, não me deixa ir aos guias dos canais. Empanca várias vezes.. e com isto do covid ainda e pior.. nem consigo ter acesso ao videoclub da erro. Ofereceram3 códigos para ver filmes e coincidência ou não o videoclub não da. Ligo pra assistência técnica e mandam configurar. Mas até aí ela não anda... Isto enerva e desespera.. há sempre algum problema. Hoje parei para resolver isto, disseram k vinham cá casa entre as 17h e as 19 h , não sai de casa a espera da Nos... As 19:30 recebo SMS a dizer k marcaram pra segunda da parte da manhã. Será k acham k as pessoas não trabalham.. pago um serviço a Nós k falha, sempre com erros e agora por causa disso tenho de perder um manhã para ver o meu problema resolvido, isto se ficar pois já vai ser a 4 ou 5 box k põem cá em casa.. e os problemas mantém se. Será pedir muito eu pagar um serviço e ele funcionar sem ter de tar sempre a ligar porque nunca nada funciona. ☹️☹️☹️☹️☹️
Melhor resposta por C24XXXX201
Ver pergunta inicial