Estou sem acesso aos pack canais na Box 1.0 HD+DVR por fibra :
- canais mais HD (não funcionam desde que renovem o contrato, mas na área cliente aparecem como ativos e sem nenhuma alteração, já informei o apoio tecnico, ficaram de resolver a situação, até agora nada)
-Canais Séries e Documentários (hoje deixaram de funcionar)
Amigos isto é simples de entender, desde 5 de fevereiro de 2019 dia em que realizei a renovação do contrato, tive mais problemas com o vosso serviço do que nos dois primeiros anos de adesão.
Estamos a falar de duas semanas de problemas tecnicos como falhas nos canais, a enganos da vossa parte ("estamos a ligar para fazer a recolha da box", eu não pedi para recolher box nem desactivar box, nem nada).
E sim, já fiz todos os passos básicos:
-desligar a box da corrente
-retirar o cartão
-actualizar a box
-pesquisar canais
-repor parâmetros de origem
Então uma AJUDINHA neste problema era muito bem-vinda, resumo:
-Box 1.0 HD+DVR: Sem acesso aos pack canais (canais mais HD e Canais Séries e Documentários).
-Box Iris está a funcionar corretamente e com todos os canis, incluindo os packs canais atrás referidos.
Cumprimentos
Maria Graça
Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicial