Header
Respondido

Bilhete anual SportTV anulado antes do fim?


Reputação 2
Crachá

Esta noite ao consultar a minha área de cliente reparei que nos serviços adicionais deixou de constar o Bilhete Anual Sport TV que tinha ativo desde o dia 1 de outubro de 2020.

Está agora ativa Sport TV HD com a info “ Serviço ativado a 2021-09-27. Renova mensalmente.“

Não pretendo ter este serviço. Pretendo só usufruir do Bilhete anual até dia 1/10/2021 Se é por 1 ano não faz sentido a promoção terminar antes…

Pretendo optar por outro serviço nomeadamente o Bilhete Anual Multiscreen que está em vigor…

Quero ajuda urgente sobre esta questão pois não pretendo pagar a mensalidade normal.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 September 2021, 22:13

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Esta noite ao consultar a minha área de cliente reparei que nos serviços adicionais deixou de constar o Bilhete Anual Sport TV que tinha ativo desde o dia 1 de outubro de 2020.

Está agora ativa Sport TV HD com a info “ Serviço ativado a 2021-09-27. Renova mensalmente.“

Não pretendo ter este serviço. Pretendo só usufruir do Bilhete anual até dia 1/10/2021 Se é por 1 ano não faz sentido a promoção terminar antes…

Pretendo optar por outro serviço nomeadamente o Bilhete Anual Multiscreen que está em vigor…

Quero ajuda urgente sobre esta questão pois não pretendo pagar a mensalidade normal.

Boa noite, este pack ativado hoje foi pela NOS ou foi o sr. @Hopes.And.Fears que ativou ? Convém que envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar nessa questão.

Reputação 2
Crachá

@Jose Rodrigues eu não ativei nada daí estar a solicitar a intervenção da NOS.

Fico a aguardar por um contacto da moderação do fórum...

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigueseu não ativei nada daí estar a solicitar a intervenção da NOS.

Fico a aguardar por um contacto da moderação do fórum...

Se já enviou os seus dados para o @Fórum é uma questão de aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hopes.And.Fears e @Jose Rodrigues

@Hopes.And.Fears, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

@Ana P.  confirme solicitado já enviei mensagem!

Aguardo por celeridade na resolução da minha questão.

Reputação 7
Crachá +6

@Hopes.And.Fears

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Não terá ativado antes de 1/10?

 

Esses packs promocionais tem a validade de 1 ano e caso não sejam cancelados antes de expirar o prazo, são cancelados automaticamente no final do período e é ativado também automaticamente o pacote correspondente da Sportv.

Reputação 2
Crachá

@dxnog confirmo que ativei o serviço a 01/10/2020 logo só faz 1 ano na próxima sexta-feira.
Até dia 30 tenho de ter a possibilidade de cancelar o referido serviço e dada a trapalhada da NOS já não o posso fazer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Hopes.And.Fears,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 2
Crachá

Obrigado @Inês B. 

Já enviei mensagem privada para @Fórum e agora aguardo pelo vosso feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Hopes.And.Fears

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário