Header

avaria televisão e internet


Boa noite, estou sem nenhum serviço na Rua da Eirinha NR.230. Preciso do serviço de Internet com urgência. Obrigado 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, reinicie os seus equipamentos para testar se já tem os serviços a funcionar. Em caso negativo ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS, se houver uma avaria na sua zona de residência, deverá ouvir uma mensagem a avisar que há um constrangimento, caso não haja qualquer aviso, coloque a questão a um técnico.

Muito obrigado José Rodrigues. Já efetuei esse despiste, mesmo assim não funciona. Liguei para essa linha e disseram que existe uma avaria na zona. Vou aguardar pela resolução, a Internet faz imensa falta. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que existe um constrangimento na zona que menciona. Esforços já foram reunidos de forma a resolver esta situação com a maior rapidez.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia, estou  sem o serviço de televisão e internet. Nós últimos 15 dias é uma constante de avarias. Acabei de falar com o linha técnica, só podem enviar um técnico no próximo dia 26...vou passar esta quadra natalícia sem estes serviços..! Reparei que na rua onde os meus serviços estão ligados, os cabos no poste estão todos soltos ...os técnicos estiveram no local nos últimos dias.

Com estes constrangimentos, há vários dias com problemas do serviço. Estou indignado e pretendo cancelar o serviço por este estar sempre com problemas.

Crachá

Estou sem net e TV desde o dia 18.

Como dizia o outro: Temos de aguentar. 

Eles depois, até fazem o favor, de não cobrar o serviço que não prestaram. 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, estou  sem o serviço de televisão e internet. Nós últimos 15 dias é uma constante de avarias. Acabei de falar com o linha técnica, só podem enviar um técnico no próximo dia 26...vou passar esta quadra natalícia sem estes serviços..! Reparei que na rua onde os meus serviços estão ligados, os cabos no poste estão todos soltos ...os técnicos estiveram no local nos últimos dias.

Isso cheira que um vizinho seu anda a arrancar os cabos 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO e @Norberto Castro
Lamentamos o transtorno. 

@DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Norberto Castro, vamos verificar a situação e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Boa tarde, está marcado para hoje a visita dos técnicos. Espero que não falhem, estou sem nenhum serviço á vários dias... O número de cliente Cxxxxxxxxx, na Rua xxxxxxxx Guimarães. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO

Lamentamos a situação. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente e morada,  sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 
Verificamos que a dificuldade que tem deve-se a uma dificuldade de exterior que, de momento, já se encontra em resolução. Contamos ser breves. 

A mesma encontra-se registada com o número 000127244999 e assim que a intervenção termine será notificado, por SMS, para reiniciar os equipamentos para o número que termina em “730”

Obrigado 

Crachá

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO e @Norberto Castro
Lamentamos o transtorno. 

@DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

@Norberto Castro, vamos verificar a situação e responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Por aqui, incrivelmente, tudo igual. 

Tenham respeito pelos clientes. Por favor. 

Reputação 7
Crachá +6

@Norberto Castro
Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigado

Boa tarde, informo que ainda estou sem nenhum serviço!!! Lamento ainda não obter resposta da parte da Nos...Há vários moradores sem serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Recebemos a sua mensagem privada, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Crachá

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Recebemos a sua mensagem privada, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Caro David, por aqui também está igual.

Excelente apoio ao cliente que eles dão. 

 

Boa Tarde, estou sem nenhum serviço na Rua da Eirinha NR.230. Preciso do serviço de Internet com urgência. Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DAVID PATRICIO LOPES ARAUJO

Diga-nos, por favor, se já tentou reiniciar os equipamentos. Se sim, a situação persiste? 

Obrigado

Comentário