Header
Pergunta

Avaria box


Boa tarde 

Atendendo ao momento em que estamos, estão a atender as avarias de equipamentos danificados com a sua troca !?

tenho uma box hd.2 salvo erro que está sempre com a informação de sinal desligado e passa passa a mostrar o sinal de rede e depois volta a desligar. 
Em princípio estar a box danificada. 
Mantém o vosso serviço de atendimento normal a avarias !?


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sim mantem.16990

Ok obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Ok obrigado 

Já reiniciou a box ? Desligar da corrente esperar um pouco e voltar a ligar ? Ou repôr os parametros originais, ou limpar o cartão ? 

 

A box nem isso da para fazer. 
Mesma parece estar bloqueada no ciclo de arranque. 
já tentei desligar, tirar cartão , tentar ligar sem o cabo hdmi e sem efeito algo 

Reputação 7
Crachá +5

A box nem isso da para fazer. 
Mesma parece estar bloqueada no ciclo de arranque. 
já tentei desligar, tirar cartão , tentar ligar sem o cabo hdmi e sem efeito algo 

tem que ligar para o apoio tecnico marque a opção 3 para não pagar a chamada, provavelmente será possivel fazer a troca numa loja NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brunofsb.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Para os bloqueios de Box, um Hard Reset costuma  resolver o problema.

 

Siga as instruções, e se mesmo assim nao der resultado tem mesmo de contactar o 16990 opção 3.

 Box Iris:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Comentário