Aceitei em Janeiro a proposta da NOS para melhorar o meu serviço com o aumento de dados móveis e de velocidade Net de 120 para 200 Mbps, mediante nova fidelização por 24 meses.
A box que possuo é uma iris e, por coincidencia ou não, reparei que mais ou menos a partir daí, deixei de ter de o nome dos realizadores e dos actores na ficha técnica dos filmes, nos canais de cinema.
Liguei para os serviços técnicos e disseram-me tratar-se dum mau funcionamento da Box. Convidaram-me a repôr a mesma nos parâmetros originais.
O problema manteve-se e então sugeriram que seria um problema resultante da alteração no serviço. Passada a chamada para o serviço tecnico fui informado que com o novo serviço a box iris não cumpria aquela função, pelo teria que adquirir uma box UMA e suportar os custos da alteração!!!
Mediante a minha recusa em aceitar tal resolução, fui encaminhado de novo para os serviços técnicos e o técnico que me atendeu explicou-me que o problema que mencionei se devia sim a uma avaria já detectada no sistema e nada tem a ver com a minha Box, prevendo-se para breve a sua reparação.
Como tal não acontecesse até ao final de janeiro, acabei por recorrer ao provedor NOS que confirmou a avaria no sistema e me disse que a mesma estaria reparada a partir de 21 de fevereiro.
Hoje é dia 24 e continuo com o problema por resolver e sem paciência para ouvir as respostas descabidas de quem me atende no 16990.