Header
Respondido

atualização UMA para aceder a Netflix


Ao aceder ao canal da Netflix surge uma mensagem para atualizar a box UMA para conseguir entrar na Netflix.

Faço o Ok para atualizar e fica a mensagem

bloqueada, não avança para a atualização.

Já desliguei a box, voltei a ligar e ando aqui às voltas.

 

icon

Melhor resposta por João H. 22 June 2023, 18:16

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Estou exatamente na mesma, nem netiz nem amazon nepia não atualiza nada à mais de uma hora assim pagamos para quê.

Nao sei se será este o caso, mas desde a ultima actualizaçao a box que funcionava bem, começou a dar uma serie de problemas, como relatado aqui:

https://forum.nos.pt/televisao%2Dnos%2D5/erro%2Dda%2Dbox%2Ddepois%2Dde%2Datualizar%2D38484

A NOS nao seguiu a maxima popular, “Em equipa vencedora nao se mexe” e resolveu por-se a inventar e o resultado está à vista.

A melhor soluçao seria voltar ao anterior software e deixarem-se de invenções que só estragam o que está bem.

 

Boas. Ontem tentei aceder á APP da Netflix e pediu para fazer uma actualização da box. Dei o ok para fazer a dita actualização...diz que começa dentro de segundos e que pode demorar alguns minutos...esperei e esperei .... acabei por desistir e desliguei a televisão...hoje de manhã ainda tinha a mesma mensagem...que vai começar em segundos e que pode demorar alguns minutos. E que tal terem uma informação sobre o progresso? Sem esta informação não sei quanto tempo demora...se está a instalar ou a actualizar o quer que seja...já fiz restart ao modem e á box...mas contínuo sem aceder á Netflix...e agora aparece a mensagem de erro 1004...como é que se resolve isto?

Reputação 7

Bom dia @Lord,

Por favor informe qual é a sua box. No entretanto pode saber mais neste tópico.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a Netflix. 

Para podermos ajudar, pedimos que façam uma reposição de valor à box para que esta seja atualizada. 

De seguida, por favor, deem-nos o vosso feedback, @Equipavpp, @José Ferreira Pinto e @Lord
@HASPT, pode, por favor, indicar-nos se tem alguma dificuldade com o serviço?
Obrigado

Eu nao tenho Netflix mas sim Disney Plus e trabalha bem, eu só referi os erros conhecidos desta actualizaçao porque poderia ter a haver alguma coisa com este problema.

 E já agora, o problema de mudar a configuraçao de video continua, é um erro incomodativo pois obriga a estar sempre a configurar a definiçao de video.

 Penso que seria melhor acabar com essa funcionalidade de procura automática de HDMI, como acabaram com outra funcionalidade inutil que foi a carga da bateria do comando.

Bom dia @Lord,

Por favor informe qual é a sua box. No entretanto pode saber mais neste tópico.

Obrig

Bom dia @Lord,

Por favor informe qual é a sua box. No entretanto pode saber mais neste tópico.

Obrigado

Boa tarde@Jorge C

Tenho uma box UMA 4K... Número de série ZAAAAW95********90. Não sei se ajuda...a marca não sei... Só mais logo é que consigo dizer a marca.

 

Reputação 7
Crachá +2

Problema geral desde ontem, a ser resolvido

Reputação 7

Bom dia @Lord,

Por favor informe qual é a sua box. No entretanto pode saber mais neste tópico.

Obrigado

 

Tenho uma box UMA 4K... Número de série ZAAAAW95********90. Não sei se ajuda...a marca não sei... Só mais logo é que consigo dizer a marca.

 

 

Boa tarde @Lord,

Existem inúmeros tópicos que referem a box bloqueada.

E continua…

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @HASPT e a ajuda do @Guimas a esclarecer este tema.

Existem, atualmente, dificuldades no acesso a Apps de streaming na UMA TV.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado

Comentário