Header
Respondido

Atualização do equipamento NOS.


Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 March 2020, 16:56

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

E a sua box é qual? IRIS? Então o preço vai ser diferente, pode até ser mais baixo mas necessita falar com departamento contratual.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Quintao,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Cada cliente é escolhido para os vários programas de piloto conforme os nossos critérios de seleção. 

Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.

Boa tarde.

Segue o meu nº cliente C8xxxxx

:grinning:

E a sua box é qual? IRIS? Então o preço vai ser diferente, pode até ser mais baixo mas necessita falar com departamento contratual.

Correto. É a IRIS, e já vai na sexta BOX avariada. Bloqueia, é muito lenta mesmo desesperante. Etá a milhas da Vodafone que também sou cliente noutra casa.

Vou seguir o conselho.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Quintao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Atualização do equipamento NOS.

 

Sendo eu um cliente de vários anos da agora NOS, e sendo Tester não deveria beneficiar da nova BOX da UMA, ainda mais porque tenho tido vários problemas com a minha BOX atual, que já vai na sexta BOX. Isto sem acréscimo de preço, claro.

Se é Tester já beneficia das regalias inerentes à condição. Pretendendo alterar o seu serviço, a moderação do Fórum pode dar a sua ajuda, envie o seu numero de cliente NOS a um moderador e aguarde ser contactado.

Boa tarde.

Segue o meu nº cliente C8xxxxx

:grinning:

Boa noite, não é para mim que deve enviar o seu numero de cliente NOS, é sim para um moderador conforme referi e por P/M :stuck_out_tongue_winking_eye:

Comentário