Header
Respondido

Apagar Perfil da Televisão NOS


Boa noite,

Precisava de uma ajuda. Estou a tentar apagar os Perfis que foram criados na minha Televisão "UMA". Não consigo encontrar maneira de apagar os perfis.

Alguém sabe me ajudar?
icon

Melhor resposta por VSam 5 March 2019, 23:59

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Por coincidência, acabo de o fazer….
menu, dp vá acima, clique no perfil (ao lado das definições), escolha o perfil que é para apagar, escolha "apagar perfil"
boa sorte
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @BernardoPViana :D

O @VSam deu a resposta correta à sua questão. :)

Pode ainda, fazê-lo através do login.nos.pt, como na imagem abaixo:

Boa noite, tenho 3 perfis onde apenas 2 foram criados por mim. Nenhum é possível de ser eliminado já corri todas as hipóteses e os mesmo só aparecem na box e na App TV online não. Como fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Cerqueira

Verifica os perfis em questão na sua área de cliente? 

Obrigada 

Olá @Diogo Cerqueira

Verifica os perfis em questão na sua área de cliente? 

Obrigada 

Peço desculpa estava na caixa SPAM, na minha area de cliente no Portal NOS não existe nenhum perfil nem o meu “normal”.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Diogo Cerqueira,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho vários perfis na app NOS TV e quero elimina los e deixar apenas um, através da app ou browswer de Internet não e possível, como resolver? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 3 para apoio tecnico.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho vários perfis na app NOS TV e quero elimina los e deixar apenas um, através da app ou browswer de Internet não e possível, como resolver? Obrigado

Boa noite, no meu caso, também tenho mais que um perfil na app NOS TV, li aqui no Fórum que é possível remover a partir de login.nos.pt, acontece que ai só aparece um perfil que é o meu, logo não é possível apagar o que não interessa, tal como sugeriu o senhor guimas pode pedir ajuda ao apoio técnico ou em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e os moderadores darão a ajuda necessária à remoção dos perfis que não são relevantes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PG2021, @Guimas e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que a mesma situação se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário