Header

Alterações App FOX Play



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Bom dia,

 

Não encontro a fox no videoclube/deu na tv? Podem ajudar?

Simplesmente desapareceu de todo o lado.

Não está disponível no novo local, já desliguei e liguei box diversas vezes sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

Confirmo, na box Iris não aparece a Fox Play.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Abutre,

Lamentamos a situação.

A sua box Apple TV está em Turco? A situação mantém-se?

Obrigada

Reputação 2

A box Apple não está em Turco.

O que está em Turco é a App fox que mandaram instalar da Apple store. 

Não existe qualquer conteúdo para a box sem ser por App. 

A minha box está em português com a app store de Portugal. 

É um erro da Fox que ainda não foi corrigido. 

Reputação 2

Será que algum dia vai existir a app Fox para a Apple TV?! 

Reputação 5
Crachá +2

Como posso aceder à app FOX play no menu da minha box?

Já andei a pesquisar mas não encontro, apesar de na vossa página:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/aplicacoestv.aspx

a mesma estaria disponível

 

Cumprimentos

João Morgado

Reputação 6
Crachá

Olá, mas isso será uma questão relacionada com a Fox em si, creio que nada tem que ver com a NOS

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues, @mrtsilva e @alexpaul

Já conseguem aceder à App Fox Play na box?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues@mrtsilva e @alexpaul

Já conseguem aceder à App Fox Play na box?

Obrigada

Na box Iris continuo a não detetar, Em Deu na TV há muita coisa, posso não estar a ver por deficiência minha.

Boa noite.

Por aqui passa-se a mesma situação.

No videoclube, secção “Deu na tv” não existe nenhum conteúdo do que estava disponível na Fox Play.

Já procurei noutros separadores(caso eu não estivesse a ver) mas não existe nada em lado nenhum.

Bom dia 

Continuo sem encontrar os conteúdos da fox play, quer nas apps, quer no videoclube. 

Se colocaram a informação de que este conteúdo iria passar para o videoclube no dia 2/11 e agora, pura e simplesmente, desaparecem com o mesmo, estão a faltar à palavra com os vossos clientes.

Da minha parte sairá uma reclamação. 

Cumprimentos 

Via apoio cliente indicaram-me que situação estava prevista ser resolvida ontem pelas 15h.

O mesmo ainda não se encontra resolvido pelo que reforço e questiono novamente para quando?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos confirmem os modelos das vossas boxes. 

@alexpaul, @Nidia Filipe e @mrtsilva, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mrtsilva

Lamentamos o transtorno causado. 
Esta situação já se encontra a ser trabalhada e contamos resolver o mais breve possível. 

Lamentamos não conseguir dar um data especifica. Contudo, assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui. 

Obrigado

Reputação 2

Onde eu encontro na Apple TV?! Não vejo em lado nenhum. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Abutre.

Pode encontrar a APP através da APP Store Apple .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Bom dia 

Continuo sem encontrar os conteúdos da fox play, quer nas apps, quer no videoclube. 

Se colocaram a informação de que este conteúdo iria passar para o videoclube no dia 2/11 e agora, pura e simplesmente, desaparecem com o mesmo, estão a faltar à palavra com os vossos clientes.

Da minha parte sairá uma reclamação. 

Cumprimentos 

Reputação 2

Em que língua vem a App?! Não entendo nada. Não merecemos uma app que a gente entenda?! 
Surreal!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @alexpaul
Movemos o seu comentário para o tópico onde já colocou a sua questão e já existe resposta à situação que expôs. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 

Reputação 2

Acabei de descobrir que a App está em Turco e não dá para alterar. Quando resolvem isto com a FOX?!  

Comentário