Header

Alterações App FOX Play



Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu em que língua está o idioma da app Store?

Reputação 2

Acabei de descobrir que a App está em Turco e não dá para alterar. Quando resolvem isto com a FOX?!  

Reputação 2

Em que língua vem a App?! Não entendo nada. Não merecemos uma app que a gente entenda?! 
Surreal!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Abutre.

Pode encontrar a APP através da APP Store Apple .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Reputação 2

Onde eu encontro na Apple TV?! Não vejo em lado nenhum. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @mrtsilva

Lamentamos o transtorno causado. 
Esta situação já se encontra a ser trabalhada e contamos resolver o mais breve possível. 

Lamentamos não conseguir dar um data especifica. Contudo, assim que tenhamos novidades iremos divulgar aqui. 

Obrigado

Via apoio cliente indicaram-me que situação estava prevista ser resolvida ontem pelas 15h.

O mesmo ainda não se encontra resolvido pelo que reforço e questiono novamente para quando?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Estamos a fazer os possíveis para resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Liguei ontem para o apoio a reportar a situação .

A minha box é UMA V2 4K ( a mais pequena ). 

O Apoio Técnico ficou de ligar hoje para analisar.

Curiosamente, a operadora do apoio técnico durante a conversa foi confirmar se na sua BOX estava o FOX Play e também não tinha :) pelo que passou logo o processo para equipa técnica para resolução.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @alexpaul
Movemos o seu comentário para o tópico onde já colocou a sua questão e já existe resposta à situação que expôs. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Estivemos a verificar e, de facto, existe uma indisponibilidade da App Fox Play. 
Graças ao vosso feedback, já conseguimos identificar e já nos encontramos a trabalhar para solucionar esta dificuldade o mais rápido possível. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos confirmem os modelos das vossas boxes. 

@alexpaul, @Nidia Filipe e @mrtsilva, ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado 

Bom dia 

Continuo sem encontrar os conteúdos da fox play, quer nas apps, quer no videoclube. 

Se colocaram a informação de que este conteúdo iria passar para o videoclube no dia 2/11 e agora, pura e simplesmente, desaparecem com o mesmo, estão a faltar à palavra com os vossos clientes.

Da minha parte sairá uma reclamação. 

Cumprimentos 

Bom dia 

Continuo sem encontrar os conteúdos da fox play, quer nas apps, quer no videoclube. 

Se colocaram a informação de que este conteúdo iria passar para o videoclube no dia 2/11 e agora, pura e simplesmente, desaparecem com o mesmo, estão a faltar à palavra com os vossos clientes.

Da minha parte sairá uma reclamação. 

Cumprimentos 

Boa noite.

Por aqui passa-se a mesma situação.

No videoclube, secção “Deu na tv” não existe nenhum conteúdo do que estava disponível na Fox Play.

Já procurei noutros separadores(caso eu não estivesse a ver) mas não existe nada em lado nenhum.

Não aparece, acabei de procurar em todas as secções.

Na opção “Deu na TV” do Videoclube não está.

Amanhã vou ligar ao apoio para reclamação.

Não faz qualquer sentido esta situação.

Fazem atualizações e parece que nem testes fazem, é simplesmente ridículo. Retirar conteúdo.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Jose Rodrigues@mrtsilva e @alexpaul

Já conseguem aceder à App Fox Play na box?

Obrigada

Na box Iris continuo a não detetar, Em Deu na TV há muita coisa, posso não estar a ver por deficiência minha.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jose Rodrigues, @mrtsilva e @alexpaul

Já conseguem aceder à App Fox Play na box?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Confirmo, na box Iris não aparece a Fox Play.

Simplesmente desapareceu de todo o lado.

Não está disponível no novo local, já desliguei e liguei box diversas vezes sem sucesso.

Bom dia,

 

Não encontro a fox no videoclube/deu na tv? Podem ajudar?

Comentário