Header
Respondido

WTF


Boa noite,

Reparei que ao usar o tik tok com dados móveis,  me foi retirado do valor geral de Internet (3GB) e não do valor das apps gratuitas (15GB) e por essa razão foi-me adicionando aditivos de internet. No entanto se fiquei sem as aplicações gratuitas do pacote, o valor geral de internet não deveria de ter aumentado? Tenho um colega que tem exatamente o mesmo tarifário que o meu ( o de 3gb) e recebeu 100gb gerais para uso normal sem aplicações gratuitas mas a mim aparece o valor para as aplicações gratuitas mas estas estão a gastar o saldo do valor geral (3GB).

O que posso fazer?

Obrigada.

Flávia D.

icon

Melhor resposta por Jorge C 30 May 2023, 09:28

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Flávia Domingues,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Bom dia @Flávia Domingues,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Bom dia Jorge, 

Pois eu soube da notícia mas esperava que então o

meu tarifario ficasse com os 15+3+5gb pelo menos visto ser o que eu tinha com as apps gratuitas. Mas não foi o que aconteceu e agora reparei que apesar de ainda ter 7gb do denominado "apps gratuitas" está a gastar dos 3gb globais.

Vou aguardar resposta da moderação.  

Obrigada!

Reputação 7

No entretanto @Flávia Domingues talvez estas campanhas ainda estejam em vigor 😉

Sugiro que leia com atenção.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Acho que deves receber um sms ou email a dizer se queres continuar com o tarifário de apps ou preferes o aumento dos dados móveis, sugiro veres isso no fb wtf ou então 16990 → 2, deve ter havido algum erro do sistema informático ou config da tua api a contabilizar o trafego. 

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávia Domingues,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se os contadores de Apps através da App WTF se encontra a taxar o tráfego correctamente neste momento.

Verificou outras Apps a realizarem o consumo de dados do plafond base?

Obrigado

Comentário