Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?
obrigado
Boa tarde.
É possível utilizar um Apple Watch 6 “GPS + celular”, modelo A2294 (modelo América do Norte), para usar smart number na operadora NOS, em Portugal?
obrigado
Versão 16.1 Região Portugal confirmado tanto nas definições do iPhone como na conta Apple
“Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS nesta região.”
Boa tarde
O
Adicionalmente, pedimos que atualize a versão do iOS que tem instalada no iPhone (deve ter uma versão a partir da 14.3).
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
O equipamento que indica é compatível com o serviço Smart Number. No entanto, para que seja assumido o fornecedor NOS é necessário que o Apple ID definido no iPhone e, por conseguinte, Apple Watch seja Portugal.
Saiba como redefinir o equipamento em Apple.pt.
Pode, também, no site da Apple confirmar a compatibilidade do seu equipamento com a NOS.
Obrigado
Muito obrigado pela rápida resposta
O que está a faltas?
Confirme, por favor, que tem o fuso horário em “automático”; a região “Portugal” no Apple ID como, também, na iOS Store.
O telemóvel é português e está com um cartão NOS inserido?
Obrigado
Antes de mais obrigado pela disponibilidade para me estar a explicar
Ora então: telemóvel português (iPhone 13Pro, Apple ID região Portugal, cartão NOS físico, Apple Store também Portugal… so o Watch tem a versão América do Norte
Boa tarde
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
Tenho o mesmo problema com o Apple Watch 8. Podem ajudar ?
Obrigada
Boa noite.
Continuo a não conseguir a “ativação” do smart number no apple watch.
Consegue ajudar, dando mais alguma dica?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.