Header
Pergunta

Troca de equipamento


Boa tarde. Adquiri um equipamento a prestações numa loja oficial da nos, primeiramente a qual não tinha rigorosamente nada em stock, só 2 A 33 que foi o que adquiri e um A13. Qual o meu espanto quando do chego a casa e não vem com adaptador para carregamento nem tem entrada p2! Comprei no dia 10,estou bastante desiludida e quero saber se posso efetuar uma troca. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mamb,

Agradecemos a sua mensagem.

O equipamento em questão apenas possui ligação física USB Type-C, como descrito nas características do produto, não sendo vendido com adaptador de corrente, este terá de ser adquirido a parte. Saiba mais aqui.

A devolução por insatisfação para vendas destes equipamentos apenas é aceite para vendas através da loja online, vendas sem stock em loja física e vendas Glovo.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

Lamentam o transtorno? Mencionei ainda há pouco, que a loja física só tinha 3 equipamentos disponíveis em loja,lamentavelmente não tinha equipamento e tive que adquirir um desses e depois têm funcionários que nem o trabalho deles sabem fazer...

Comentário