Header
Respondido

Telemóvel para compra a prestações


Ola eu pesquisei um telemóvel para ver se tinha em loja perto da minha casa e aparece "unidades limitadas em lojas", esse telemóvel estará disponível na loja ou nao ?

icon

Melhor resposta por Ana P. 19 January 2020, 23:47

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas

 

comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder

 

obrigada

´Não é possível. O contrato deve ser cumprido integralmente e além disso no site apenas disponibiliza a compra a 24 ou 36 meses.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @mcs1960 

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :slight_smile:

Não é possível antecipar o pagamento das prestações. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017

Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Madeira 2017

Vai efetuar a compra do telemóvel a prestações?

 

@Carlos Madeira 2017

Vai efetuar a compra do telemóvel a prestações?

 

Sim sera a prestação

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio lopes loureiro

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Dada a questão que nos expõe, o seu filho pode receber o equipamento na morada indicada. 

Obrigada 

Como é pago o valor inicial do telemóvel comprado a prestações?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017,

Se comprar o telemóvel numa Loja NOS o valor da entrada é pago no acto de compra. Caso faça a compra através da Loja Online, após análise do processo recebe uma comunicação da NOS com os dados para fazer o pagamento. 

Boas

 

comprei um telemóvel a prestações, 24 meses, queria alterar p/ 12 meses, como devo proceder

 

obrigada

Boas 

 

não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.

há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não

 

obg

Reputação 7
Crachá +5

Boas 

 

não sendo possível diminuir o nº de prestações é possível fazer o total do pagamento, de certeza que deverá uma maneira de o fazer.

há quem não pague as mensalidades e recebem logo uma carta que estão em dívida eu quero pagar o telemóvel e não me deixam? estranho não

 

obg

Conforme referido pelo Gestor @João H. Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Boa Tarde,

Gostaria de uma ajuda se for possivel, fiz encomenda de 2 equipamentos a prestaçoes na loja online, mas uma vez que me encontro na aldeia dei a morada de entrega do meu filho, para receber os equipamentos tenho que estar presente ou ele pode receber?

Fico grato pela ajuda, obrigado.

Cumprimentos 

Antonio

Bom dia,

sou cliente recente da NOS, um mês, e gostaria de aceder ao pagamento em prestações na compra do telemóvel. Verifiquei que em alguns casos é requisito ser cliente mais de seis meses. 

Nao existe possibilidade de adquirir equipamento para clientes recentes?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marty

Um dos requisitos necessários para adquirir um equipamento a prestações é ser cliente NOS pelo menos há seis meses. De momento, não temos ofertas dentro deste conceito para cliente com um período inferior. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Olá @Carlos Madeira 2017

Pode indicar-nos qual é a loja que se refere e o equipamento, por favor?

Obrigada 

Loja nos de Santarém 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Madeira 2017

E qual é o equipamento a que se refere?

 

@Carlos Madeira 2017

E qual é o equipamento a que se refere?

 

Huawei p30 pro 

Reputação 7
Crachá +6

@Carlos Madeira 2017

Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”. 

Obrigada 

@Carlos Madeira 2017

Pelo que verificamos ainda existe disponibilidade em loja, ainda que o stock seja limitado. Caso o equipamento já não estivesse disponível iria verificar a informação “indisponível”. 

Obrigada 

Ok, muito obrigado. Gostaria de saber tambem se meu filho pode pode tirar o telemovel em loja ou precisa de eu estar presente também? 

Reputação 7
Crachá +5

A compra de um telemovel a prestação na loja é somente com o titular da conta nos ou a esposa ou filho pode fazer isso ?

Bom dia, 

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa. É o titular do contrato que deve proceder à compra no caso de reunir as condições exigidas. 

A compra de um telemovel a prestação na loja é somente com o titular da conta nos ou a esposa ou filho pode fazer isso ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Madeira 2017,

Caso não seja o titular do contrato a dirigir-se à loja, a pessoa que o fizer terá de se fazer acompanhar de uma procuração devidamente reconhecida por advogado ou solicitador a autorizar pessoa X (nome e BI ou NIF ) a representá-lo perante a NOS.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre o mesmo tema. 

Comentário