Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicial
Não!
Certamente não pretende uma resposta com essa questão?!!
Que equipamento adquiriu e qual o tarifário que tem actualmente, são informações básicas a indicar.
Certamente não pretende uma resposta com essa questão?!!
Que equipamento adquiriu e qual o tarifário que tem actualmente, são informações básicas a indicar.
Depende do tarifário que tem, do telefone que adquiriu e das condições de atribuição da campanha na questão de repetição da mesma.
Contacte o apoio a clientes para eles verem a sua ficha porque com a informação que está a dar não concluímos nada.
Contacte o apoio a clientes para eles verem a sua ficha porque com a informação que está a dar não concluímos nada.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @fabia pereira .
De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, uma vez que são necessários mais dados do seu serviço de telemóvel, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a podermos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, uma vez que são necessários mais dados do seu serviço de telemóvel, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O mesmo tarifario que tinha antes de mudar para este e tive direito aos gigas
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.