Telemóveis: Bloquear as chamadas para números de valor acrescentado
Bom dia,
Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?
Obrigado
Como faço para bloquear as chamadas para números de valor acrescentados a partir dos meus telemóveis?
Obrigado
TeBom dia,
Obrigado
Tens que ligar para o apoio.
Obrigado
Tens que ligar para o apoio.
boa tarde
alguem me sabe dizer como posso controlar os custos de um dos numeros moveis que tenho?
A pessoa q o esta a utilizar gasta mms e nao só e queria saber se havia forma de não a permitir fazer isso, ou seja, bloquear o numero a mms e chamadas de custo extra
alguem me sabe dizer como posso controlar os custos de um dos numeros moveis que tenho?
A pessoa q o esta a utilizar gasta mms e nao só e queria saber se havia forma de não a permitir fazer isso, ou seja, bloquear o numero a mms e chamadas de custo extra
Amelia, este tópico está a falar de outro assunto e já temos esse tema criado no fórum...olha aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/telemoveis-bloquear-as-chamadas-para-numeros-de-valor-acrescentado-647
vê lá se ajuda 😉
vê lá se ajuda 😉
A
Por defeito os serviços de valor acrescentado vêm desactivados, mas se por algum motivo os tem activos, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e pedir a sua desactivaçao.
Nota: A chamada é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel, da NOS.
Nota: A chamada é gratuita, desde que efectuada dentro da rede fixa ou móvel, da NOS.
Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.
Quero desbloquear o meu telemóvel para fazer chamadas para números de valor acrescentado.
Boa tarde, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemovel onde quer desbloquear as chamadas para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.