Header
Respondido

Tarifário Z-Livre



Mostre a primeira mensagem

70 Comentários

Boa tarde @Jorge C , sim tenho saldo, fiz um carregamento mesmo não sendo obrigatório neste tarifário 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mário Nunes Marques

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado 

@Mário P.  @João H. Bom dia, contínuo sem telemóvel. Preciso mesmo dele.

Boa tarde @Mário Nunes Marques 

 

 

Tive o mesmo problema o mês passado. Como se trata de um tarifário descontinuado, só resolvi mudando de operador, neste caso para a UZO que tem um tarifário parecido, chamada paga a cada 120 dias e sem carregamentos obrigatórios

@CP001 , Boa tarde, já vi aqui no fórum várias pessoas que tiveram de fazer o mesmo. Não percebi, se a NOS não nos quer como clientes devia dizer logo e não fazer perder tempo. Tenho um projeto para apresentar na câmara e agora exigem assinatura digital e não consigo porque não recebo o código por SMS da chave digital. Quanto tempo demorou a portabilidade?

Entretanto já preenchi o livro de reclamações, mas a reposta deve demorar.

Obrigado 

@CP001 , Boa tarde, já vi aqui no fórum várias pessoas que tiveram de fazer o mesmo. Não percebi, se a NOS não nos quer como clientes devia dizer logo e não fazer perder tempo. Tenho um projeto para apresentar na câmara e agora exigem assinatura digital e não consigo porque não recebo o código por SMS da chave digital. Quanto tempo demorou a portabilidade?

Entretanto já preenchi o livro de reclamações, mas a reposta deve demorar.

Obrigado 

A portabilidade demora um dia útil se for apresentada na loja do operador, antes das cinco da tarde.

 

Eu por acaso não fiquei muito tempo sem comunicações. Consegui renovar o tarifário fazendo um novo carregamento de 7,5 euros mas depois acabei por portar. Obviamente que depois pedi à NOS o dinheiro de volta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário Nunes Marques,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Mário P.  @João H. Mais um dia que se passou sem nenhuma solução. 9 dias sem telemóvel!

Reputação 7
Crachá +6

Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS. Será contactado logo que possível, @Mário Nunes Marques
Obrigado

@Mário P. Fico então à espera, espero que seja mesmo uma equipa especializada, porque até agora não tive sorte com os contatos.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a situação, @Mário Nunes Marques
Vamos ajudar ao resolver a dificuldade. 
Obrigado

@Mário P.  @João H. Bom tarde, vamos entrar em mais um fim de semana e continua tudo na mesma, faz amanhã 10 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário Nunes Marques,

Agradecemos a sua mensagem.

Após análise desta situação verificamos que é necessário que realize um carregamento de forma a poder usufruir do serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Boa tarde, pode explicar melhor? Sendo um tarifário sem carregamentos obrigatórios e se recebi chamadas dentro do prazo dos 90 dias, porque é que tenho de fazer novo carregamento? Demoraram 10 dias para esta conclusão? 

 Boa noite, 

 

Pergunto o mesmo. Então acabou a condição que permite manter o tarifário Z-Livre  através do carregamento a cada 90 dias?

Reputação 7
Crachá +2

Tarifário Z-Livre | Forum NOS nesta troca de comentários penso que tenha sido informada a situação quanto ao tarifário em questão.

Olá @Olaf 

 

A questão é que aí a NOS confirmava que bastava fazer uma chamada paga a cada 90 dias, mas neste momento já está a dizer que é preciso fazer um carregamento.
 

Ficamos sem saber em que condições deve funcionar afinal este tarifário.

Reputação 7
Crachá +2

Será que li mal? Eu percebi que era um ou outro… Sorry então é melhor aguardar a resposta 

Olá @Olaf , quando eu mudei para este tarifário, já há mais de 10 anos e as condições que sempre tive era que bastava receber ou fazer uma chamada a cada 90 dias e sempre assim foi, até porque em todo este tempo só carreguei este número umas 2 vezes, é que tenho um número empresarial e só utilizo este para contratos, coisas pessoais. Agora a NOS alterou as condições sem avisar e fiquei sem telemóvel sem qualquer justificação. 

Entretanto fui obrigado a fazer um carregamento, porque tinha de fazer uma assinatura digital e tenho a chave digital associada a este número e o prazo de entrega dos documentos assinados acaba na segunda e se estiver à espera duma resolução da NOS…

Logo que possa vou mudar a UZO como o @CP001. Na loja disseram-me que há várias pessoas com este tarifário com o mesmo problema. Apenas a NOS não quer resolver porque não interessamos como clientes, uma vez que usamos pouco o telemóvel e carregamos com pouca frequência.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Para manter o cartão ativo, é apenas necessário realizar uma comunicação não gratuita ou realizar um carregamento no prazo máximo de 90 dias.

Obrigado 

@Mário P. Boa tarde, já percebi as novas condições, só não percebi quando entraram em vigor, sem conhecimento dos clientes Z-Livre e sem a aceitação das mesmas.

 

Reputação 7
Crachá +2

não me parece que sejam novas, @Mário Nunes Marques. até porque é um tarifário que já não é comercializado

@Mário P. mas é precisamente disso que estamos a falar. Essas condições não estão a ser cumpridas. Eu realizei várias chamadas no período de 90 dias e mesmo assim o tarifário foi cancelado.

 

Eu, o @Mário Nunes Marques e outros clientes já testemunhámos aqui que essa condição do tarifário não está a funcionar. O que está a acontecer é que o tarifário está sempre a pedir um carregamento a cada 90 dias.

 

Penso que a NOS deveria corrigir este problema.

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que tenham existido alterações ao tarifário em causa, até porque trata-se de um tarifário descontinuado e atendendo às regras do produto é uma opção ou outra para manter o número ativo, @CP001 e @Mário Nunes Marques

No entanto, vamos endereçar novamente este assunto internamente, para que seja analisado e assim que tenhamos uma resposta partilharemos. 
Muito obrigado pela compreensão 

Reputação 1

Porque motivo deixei de receber chamadas com tarifário Z-livre?

Comentário