Header
Respondido

tarifario wtf


Alguns dias atrás recebi uma mensagem a dizer que atingi o meu limite de tráfego das apps a pala e que o tráfego ia ser descontado do meu pacote de dados , a minha pergunta é se ao renovar o mês e os dados se esse limite de tráfego das apps a pala também renova ?

 

icon

Melhor resposta por Guimas 30 August 2020, 19:23

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Ana0225 confirmo que são 1000 min/sms, 5GB para apps de streaming e 15GB para apps selecionadas disponíveis aqui. Atenção que embora no *111# não apareça estes 15GB, voce tem, mas não há forma de gerir.

Em relação aos 25GB para apps NOS, não lhe sei dizer..

Wtf Exclusive 1G associado ao pacote de televisão. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana0225

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário. 

Obrigada 

Não consigo perceber o que tenho direito a nível de dados no meu cartão wtf. Tenho o tarifário de 1000 minutos e 1 G de tráfego. Já me disseram que tenho 5G para streaming, 15 G para redes sociais e 25G para Nos TV. Isto é verdade? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MÓNICA C GUERREIRO CARDOSO

Lamentamos a demora na resposta. 

Entretanto, a situação ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

No dia 12/02/2021 pedi alteração de um tarifário, para wtf, disseram para aguardar 24h a 48h pela activação. Desde aí tenho ligado a pagar chamada todas as semanas e a resposta é sempre a mesma: tenho k esperar. Podem sugerir que fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS

Olá @Guimas

@ANA MARIA CORREIA SILVA DIAS, o @Guimas respondeu à sua questão corretamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

sim renova

Comentário