Header
Respondido

Sem rede movel NOS no interior!


Rede,

Boa noite, alguns fins de semana vou à terra da minha mulher que é no interior, ambas Vodafone e Meo apresentam rede "aceitável" sendo que no caso da Vodafone dá para ter net confortávelmente, no caso da Meo a net não é grande coisa mas dá para chamadas.

No caso da NOS simplesmente não existe rede, nem sequer para chamadas, tendo eu migrado da MEO para NOS, incluíndo os telemóveis isto deixa-me numa posição complicada, posso indicar a zona por MP!

É que nem dar para chamadas nos dias de hoje não é aceitável!

Podem verificar se existem alguns planos?

Caso não seja possível vou ter de arranjar outra solução com MEO ou VDF

icon

Melhor resposta por Mário P. 31 July 2023, 16:09

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Miguel Guilherme,

Pode facultar o código postal para verificação da equipa de moderação?

Obrigado

Boa tarde!

 

7900-403

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel Guilherme

Agradecemos o seu alerta. De momento, no código postal que refere não há cobertura móvel. Estamos a trabalhar para fazer com o sinal NOS chegue a mais localidades e contamos em breve ter novidades. 
Obrigado 

Compreendo a vossa resposta padrão mas isto é um “big no” para mim! Por mais falta de cobertura que tive até hoje na MEO nunca me aconteceu tal coisa.

Eu e a minha mulher estamos ambos com cartões NOS o que significa não estarmos contactáveis quando la estamos!

infelizmente vou ter de te-equacionar uma mudança no que toca aos telefones móveis 😕

existem 2 antenas na referida localidade para a MEO e VODAFONE, não entendo como a NOS é a única que não tem!

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel Guilherme, lamentamos a situação.

Não há rede NOS na localidade que refere, e adicionalmente informámos que já nos encontramos a trabalhar para disponibilizar o serviço. 
Obrigado

Comentário