Header
Pergunta

Santarém loja - aonde sao os serviços NOS presenciais , agora k a loja está fechada.??


Santarém - loja fechada

aonde sao os serviços NOS presenciais , agora k a loja está fechada , em Santarém ??

Tenho o SIM do cartão  TM 93******** para certificar , analisar, substituir ??, E não sei como fazer .…

Quem ajuda , para não perder esta substituição do cartão SIM...,??

Obgr 

Hnf 

 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Santarém - loja fechada

aonde sao os serviços NOS presenciais , agora k a loja está fechada , em Santarém ??

Tenho o SIM do cartão  TM 93******* para certificar , analisar, substituir ??, E não sei como fazer .…

Quem ajuda , para não perder esta substituição do cartão SIM...,??

Obgr 

Hnf 

 

 

Boa noite, se precisa de uma 2ª. via do Cartão Sim veja como fazer neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +5

Eu não quero pedir uma 2via. 

A nos enviou SMS a dizer para passar em novembro pela loja . Agora a loja está fechada, com mais obras...de novo …

So quero ir ao presencial da loja sem perder a hipótese de troca como se aloja estivesse aberta .,. 

Para além de outras 5 temas a debater com o balcão da loja .,, 

É só isto... 

Não quero o digital . Quero ir à loja sem perder capacidades anteriores , em Santarém …

So isto ... 

Obgr 

Nesse caso parece que terá que aguardar que a loja reabra ou ir a uma outra loja que esteja acessível, em Benavente talvez.

João h.

Agradecendo a disponibilidade, indico k a loja de Santarém reabriu hoje e já tenho o problema resolvido …

 

Ah ... Na app nos não se consegue apanhar a listagem de lojas nacionais onde esteja a loja de Santarém .…

 Fica à consideração 

Obgr

hnf 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ferrao,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu não quero pedir uma 2via. 

A nos enviou SMS a dizer para passar em novembro pela loja . Agora a loja está fechada, com mais obras...de novo …

So quero ir ao presencial da loja sem perder a hipótese de troca como se aloja estivesse aberta .,. 

Para além de outras 5 temas a debater com o balcão da loja .,, 

É só isto... 

Não quero o digital . Quero ir à loja sem perder capacidades anteriores , em Santarém …

So isto ... 

Obgr 

Desapareceu o comentário novo .…

Novo resumo :

Quem é o funcionário nos k dá a cara por este assunto ???

obgr 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ferrao,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consulte aqui a loja NOS mais perto de si.

Alternativamente, descreva-nos a sua questão aqui, para que possamos prestar a melhor ajuda.

Obrigado

A nos enviou SMS a dizer para passar em novembro pela loja, suponho k para substituir o cartão SIM, situação de necessidade técnica da nos  .

Entretanto , Agora a loja está fechada, com mais obras...de novo …

Só quero que alguém da nos, aqui, diga que posso ir à loja trocar o cartão SIM e que não perco nada desta possibilidade, devido à loja estar agora fechada , em obras. 

So quero ir ao presencial da loja sem perder a hipótese de troca como se a loja estivesse aberta agora...  É só isto... Não quero o digital, PQ tenho de estar a escrever e os assuntos só se tratam por prrsencial . Quero ir à loja sem perder capacidades anteriores , em Santarém …So isto ... Obgr 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ferrao,

Caso pretenda poderemos efetuar o envio do cartão SIM para a sua morada.

Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário