Estou a fazer uma reclamação por ter pedido o meu CVP para mudança de serviço devido a aumento de preço por parte da WTF e ter apercebido que parte do CVP deve conter o NIF do proprio. O meu CVP nao tinho NIF nenhum mas sim parte do numero de cc. Alterei os dados que para estar em conformidade e pedi novo CVP. Entretanto o “sistema vai abaixo” e na quarta feira falei com uma tecnica que me ajudou (apos ter tentado vender algo agressivamente os produtos) e me indicou que trataria de ter o CVP e me enviar no proprio dia ou eventualmente se necessário no dia seguinte (dentro de 24h) porque o sistema estava ou tinha estado em baixo e que nao seria necessario voltar a contactar. Mais de 48h apos o meu contacto (sem nenhum contacto por parte tecnica alguma) telefono novamente para a assistencia tecnica que me diz que estaria a ser tratado e que teria de aguardar o contacto cuja previsao apos insistencia seria de 24h.
Ora a este andar de 24 em 24h estamos em 2024.
Reclamação
Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.
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Normalmente tem toda a razão. Daí ter feito isso no 2º dia (e já vamos no 12º dia)
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2 dias atrás
Parabéns, atingiu o nível de BYTE.
Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.
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Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...
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2 dias atrás
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A NOS já sabe que esse outro utilizador
Pelo menos na minha experiência não resolveram grande coisa.
“
2 dias atrás
Parabéns, atingiu o nível de BYTE.
Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.
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Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...
A NOS já sabe que esse outro utilizador
Pelo menos na minha experiência não resolveram grande coisa.
Pena é que o
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