Header

Reclamação


Estou a fazer uma reclamação por ter pedido o meu CVP para mudança de serviço devido a aumento de preço por parte da WTF e ter apercebido que parte do CVP deve conter o NIF do proprio. O meu CVP nao tinho NIF nenhum mas sim parte do numero de cc. Alterei os dados que para estar em conformidade e pedi novo CVP. Entretanto o “sistema vai abaixo” e na quarta feira falei com uma tecnica que me ajudou (apos ter tentado vender algo agressivamente os produtos) e me indicou que trataria de ter o CVP e me enviar no proprio dia ou eventualmente se necessário no dia seguinte (dentro de 24h) porque o sistema estava ou tinha estado em baixo e que nao seria necessario voltar a contactar. Mais de 48h apos o meu contacto (sem nenhum contacto por parte tecnica alguma) telefono novamente para a assistencia tecnica que me diz que estaria a ser tratado e que teria de aguardar o contacto cuja previsao apos insistencia seria de 24h. 
Ora a este andar de 24 em 24h estamos em 2024.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.

Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.

Normalmente tem toda a razão. Daí ter feito isso no 2º dia (e já vamos no 12º dia)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite para saber o seu CVP consulte a sua fatura ou a sua área de cliente ou ligue 1242 gratuitamente.

Normalmente tem toda a razão. Daí ter feito isso no 2º dia (e já vamos no 12º dia)

Para que a moderação possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é aborda como também já respondido pelo @Jose Rodrigues

@P.O.T., seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Para conseguirmos ajudar e verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

@Mário P.  e @Jose Rodrigues por favor não indiquem coisas inuteis. O qe se sucedeu na mensagem para o fórum foi e passo a citar: 

Forum NOS

 2 dias atrás

Parabéns, atingiu o nível de BYTE.
Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.

Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...

Reputação 7
Crachá

@Mário P.  e @Jose Rodrigues por favor não indiquem coisas inuteis. O qe se sucedeu na mensagem para o fórum foi e passo a citar: 

Forum NOS

 2 dias atrás

Parabéns, atingiu o nível de BYTE.
Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.

Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...

A NOS já sabe que esse outro utilizador @Forum NOS é inútil e de confunde os utilizadores mas insiste em manter o mesmo quando o utilizador da moderação é @Fórum que é o que deve contactar se quiser perder tempo.

Pelo menos na minha experiência não resolveram grande coisa.

@Mário P.  e @Jose Rodrigues por favor não indiquem coisas inuteis. O qe se sucedeu na mensagem para o fórum foi e passo a citar: 

Forum NOS

 2 dias atrás

Parabéns, atingiu o nível de BYTE.
Ultrapassou o primeiro patamar, continue a interagir com a comunidade. Esperamos por si no próximo nível.

Por favor me ajudem a dizer se isto é de facto uma ajuda caso eu esteja enganado...

A NOS já sabe que esse outro utilizador @Forum NOS é inútil e de confunde os utilizadores mas insiste em manter o mesmo quando o utilizador da moderação é @Fórum que é o que deve contactar se quiser perder tempo.

Pelo menos na minha experiência não resolveram grande coisa.

Pena é que o @Fórum também nao me responda… mas isso sao outros tanto hahahaha

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @P.O.T..

A mensagem que refere é uma mensagem automática da plataforma, com comunicação de um novo ranking por si atingido.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Lamentamos não conseguir responder com a brevidade desejada. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Agradecemos a compreensão

Comentário