Skip to main content
Header

Recebi uma fatura de 0,90€ para pagar, essa fatura é referente ao um numero que cancelei porque ativaram o tarifário errado quando liguei para a vossa linha de suporte para ativar o SIM.

Não é pelo valor de 0,90€, mas pergunto porque tenho de pagar por um erro que foi cometido quando liguei para a vossa linha de suporte. Perdi tempo a ligar a primeira vez e o vosso colaborador ativou o serviço errado, tive de ligar a segunda vez para corrigir o erro e ainda tive de esperar pelo envio do segundo SIM para corrigir o erro.

Boa tarde ​@UlissesS

Sugiro que aguarde pela intervenção dos gestores da comunidade para análise. 

Obrigado.

mas veja a que se deve os 90 cêntimos, pode ser o tempo que esteve ativo pode ser comunicações que fez 

Boa tarde, ​@UlissesS
​​​O @Olaf e o ​@Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado, 

mas veja a que se deve os 90 cêntimos, pode ser o tempo que esteve ativo pode ser comunicações que fez 

Não foram feitas chamadas porque reparei logo que o cartão não tinha o tarifário que eu pretendia. Na fatura também não refere que foram feitas comunicações. Por essa razão acho que não devia pagar por um erro que não foi meu.

@UlissesS, compreendemos o que nos indica, no entanto, trata-se de comunicações que realizou. 
Obrigado, 

@UlissesS, compreendemos o que nos indica, no entanto, trata-se de comunicações que realizou. 
Obrigado, 

Olá ​@Mário P.  não concordo e anexo prova, foi debitado 2 dias de mensalidade. Como podes ver o cartão esteve ativo 2 dias porque foi o tempo que demorou até ser cancelado. Tambem não percebo porque fizeram o desconto.

Boa tarde ​@UlissesS

Sugiro que caso entenda, partilhe o detalhe de comunicações entre 15 e 17 de Outubro 2024. 

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

Boa tarde ​@UlissesS

Sugiro que caso entenda, partilhe o detalhe de comunicações entre 15 e 17 de Outubro 2024. 

Como consultar o detalhe de comunicações do Telemóvel na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.

Olá ​@Jorge C não consigo fazer isso pelas seguintes razões:

1. esse numero não está associado à minha conta
  2. como o numero está cancelado não consigo adiciona-lo a minha conta

Mas no print que partilhei acima está a indicar que os 0,90€ são da mensalidade, porque insistem que são de comunicações, é um tarifário Giga 5GB que tem comunicações incluidas.

Faço outro print com o valor a pagar onde refere mensalidade de telemovel, quem recebe faturas da NOS sabe que este campo tem o resumo do que está faturado.

Bom dia, ​@UlissesS.

Compreendemos, no entanto, e possivelmente pelo que indica, aderiu a um tarifário com desconto. Sendo devido o valor correspondente ao tempo que esteve ativo. 

Obrigado, 

Comentário