Header
Respondido

PUK do cartao duo/gemeo


Eu tenho um cartao gemeo que introduzi o pin errado 3 vezes e agora necessito do PUK, eu tentei por o PUK e diz que está errado, o PUK do cartao gemeo é diferente? Se sim, como posso saber?

icon

Melhor resposta por Jorge C 20 November 2023, 19:39

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FABIO ALEXANDRE NIETO PINTO,

Agradecemos a sua mensagem. 

Cada cartão SIM tem um PIN e PUK únicos. Para saber o PUK do cartão gémeo consulte o cartão onde tinha o SIM.

Caso não tenha esse cartão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do cartão gémeo em causa e o seu contribuinte.

Obrigado

Boa tarde, eu tenho dois telefones ambos com cartão sim da NOS um mais antigo para o trabalho pois trabalho em jardinagem e o outro smartphone para quando saio, gostaria de ter um cartão gémeo por causa dos contatos hoje fui à loja de Ponte Sor mas disseram que já não era possível, será assim? Obrigado Joaquim Cordeiro

Reputação 7

Boa tarde, eu tenho dois telefones ambos com cartão sim da NOS um mais antigo para o trabalho pois trabalho em jardinagem e o outro smartphone para quando saio, gostaria de ter um cartão gémeo por causa dos contatos hoje fui à loja de Ponte Sor mas disseram que já não era possível, será assim? Obrigado Joaquim Cordeiro

 

Boa tarde @joaquim cordeiro,

Os cartões twin aka gémeo só estão disponíveis para clientes empresariais.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

O cartão Twin só para empresariais?

Mas se pedir uma 2a via desse cartão em Twin será que não dá para o pretendido?

Reputação 7
Crachá

No precário ainda está o cartão Twin 

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel

Reputação 7

No precário ainda está o cartão Twin 

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=-telemvel

 

Boa noite @DalleyBorges,

Apenas se trata de mais uma incongruência entre o site institucional e o Fórum NOS aqui 😅

Obrigado pelo alerta

Reputação 7
Crachá

Nesse caso a equipa fórum @João H. O correto é qual?

Reputação 7

Nesse caso a equipa fórum @João H. O correto é qual?

 

Compreendo a sua preocupação sobre as informações que foram apresentadas em fontes diferentes da NOS, nomeadamente no site institucional e no Fórum da NOS, parecendo apresentar informações divergentes.

Gostaria de salientar que ambas as fontes, o site institucional da NOS e o Fórum da NOS, são plataformas distintas e complementares de comunicação. Contudo, é importante notar que podem surgir diferenças nas informações apresentadas, eventualmente devido a atualizações, novas implementações ou interpretações específicas do tema em questão.

Para obter uma resposta definitiva ou esclarecimento sobre a inconsistência de informações entre estas plataformas, recomendo entrar em contacto direto com o serviço de apoio ao cliente da NOS. Os canais de atendimento da empresa possuem a capacidade de esclarecer questões específicas e, caso necessário, poderão fornecer informações adicionais ou corrigir eventuais discrepâncias de informação entre as diferentes fontes.

É essencial salientar que a NOS tem o compromisso de fornecer informações precisas e consistentes aos seus clientes e utilizadores, portanto, a equipa de moderação estará mais do que disposta a ajudar a esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir em relação às informações disponíveis nas suas plataformas.

Espero que esta questão seja resolvida da melhor forma possível.

Obrigado pelo alerta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @joaquim cordeiro. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

O serviço Cartão Twin apenas se encontra disponível para clientes empresariais.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário