Header
Respondido

publicidade enganosa


No site sa nos ia comprar um Samsung s22 ultra 5g a prestações na qual me aparece 22€ / 36 meses e 206.39€ de entrada inicial fui a uma loja nos para realizar a compra com meu espando  ao finalizar a compra e o valor altera completamente para 21€ /36 meses e 303.99 € de entrada inicial deixo printes do mesmo gostava que a nós resolvese o problema 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 February 2023, 11:09

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Angelo Miguel Alves Carneiro, onde viu a publicidade enganosa ? O que está na loja online é isto:

 

Aceda ao Google coloque telemoveis prestacoes nos e entre no segundo linque da nos e veja mando printe 

 

Aceda onde diz telemoveis a prestações nos pacotes com telemovel 

Ja liguei com a nos ate eles ficaram ademirados com isso e recrutarao o problema para ser solucionado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Miguel Alves Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Sim, endereçámos o pedido de correção internamente e contamos ser breves na atualização da informação. 

Muito obrigado pelo seu alerta. 

Pois mas e agora ia comprar para oferecer e ja nao posso ficava bem por parte da nos fazer.me o valor la mencionado 

Reputação 7
Crachá +6

O valor que se encontra na “montra” do equipamento encontra-se atualizado e correto, no entanto, ainda não tinha sido atualizado na página que mostra, @Angelo Miguel Alves Carneiro
Endereçámos, no entanto, a sua questão e assim que tenhamos informação da equipa partilharemos consigo. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Angelo Miguel Alves Carneiro
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte como, também, o número de contacto para o perfil @Fórum

Vamos pedir à equipa que entre em contacto consigo. 

Obrigado

.

Comprei online mas ligaram.me a dizer que esta esgotado online mas ja tenho contrato assinado e enviado para a nos do mesmo porque nao posso ficar com um de uma loja nos visto aver lojas com stock??

Comprei online mas ligaram.me a dizer que esta esgotado online mas ja tenho contrato assinado do mesmo porque nao posso ficar com um de uma loja nos visto aver lojas com stock??

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Angelo Miguel Alves Carneiro
Em que podemos ajudar?

Obrigado

Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado 

Reputação 7
Crachá

Como e que assino um contrato termos de responsabilidade de um telemóvel a prestações com valor inicial escolhi a cor preto do mesmo que estava disponível e agora ligam.me a dizer que esta esgotado 

 

Se chegou a pagar a entrada inicial e agora a NOS se recusar a cumprir só têm que devolver a entrada a dobrar, caso não tenha pago nada eles ainda estão a tempo de recusar o contrato, devolvendo-lhe obviamente todos os custos que teve.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica. 

@Angelo Miguel Alves Carneiro, é necessário aguardar a disponibilidade do equipamento para que seja entregue ao preço que viu. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Angelo Miguel Alves Carneiro, movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, é esclarecido. 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Editámos, também, os vossos comentários, @Angelo Miguel Alves Carneiro e @Utilizador123456, por existirem dados privados em público sugerimos que não sejam partilhados, publicamente, para os proteger. 

@Angelo Miguel Alves Carneiro, receberá o equipamento nas condições acordadas assim que haja stock.

Muito obrigado

Comentário