Header
Respondido

Problema com dados moveis


Boa noite, 

  Hoje coloquei o meu telemóvel a fazer um download ligado ao Wi-Fi de casa e quando vou ver o tele, tenho lá uma mensagem a dizer que já não tinha dados pois foram consumidos. Falamos em 10GB de dados! 

 Entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente e, além de terem atendido 2 chamadas enquanto fingia estar à procura de uma solução para mim (facto que obtive porque o atendedor não me colocou em espera), disse em tom arrogamente que não podia devolver os dados (ou pelo menos uma parte), porque deveria ser uma erro do dispositivo ou do Wi-Fi. 

  Aponto ainda que tanto quando deixei a fazer o download como quando fui ver o telemóvel, o Wi-Fi de casa estava conectado. 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 June 2023, 13:26

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Foram gastos .. foram gastos.

Já agora não dá para atender chamadas caso você esteja em linha.

Reputação 7

Boa noite @Gonçalo Pinho,

Provavelmente o seu telefone tinha os dados ligados e por algum motivo não mudou para wifi.

Sugiro que futuramente quando estiver em casa, desligue os dados.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gonçalo Pinho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Sugerimos que consulte, nas definições do seu equipamento, o trafego utilizado e em que aplicações. 

Obrigado

Comentário