Skip to main content
Header

Boa tarde,

É possível transferir um número de telemóvel atualmente WTF para a WOO automaticamente durante a adesão a um tarifário WOO, sem ter de preencher um formulário de portabilidade? Ou para transferir um número de WTF para WOO é necessário efetuar exatamente o mesmo processo e preencher o mesmo formulário de portabilidade que seria necessário preencher para transferir um número de outra operadora (MEO, Vodafone, etc.) para NOS, por exemplo?

Cumprimentos,

É portado sim


É portado sim

Boa tarde,

É portado sem ser necessário preencher o formulário de portabilidade?

Cumprimentos,


Tem que preencher para ser portado


Tem que preencher para ser portado

Obrigado pela ajuda!


Boa tarde, ​@jpabreu9

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Caso surjam questões adicionais, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Boa tarde, ​@jpabreu9

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Caso surjam questões adicionais, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Boa noite,
É possível assinar o formulário de portabilidade com chave móvel digital?

Cumprimentos,


Sim


Boa tarde, ​@jpabreu9 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. A assinatura através da chave móvel é válida. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


Boa tarde, ​@jpabreu9 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. A assinatura através da chave móvel é válida. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

Boa tarde,

Apenas mais uma questão (deixei noutro tópico também mas não me têm respondido por lá, portanto deixo aqui também): É possível consultar na app WTF quem é o titular do do número WTF?

Cumprimentos,


Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 


Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 

Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?

Cumprimentos,


Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 

Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?

Cumprimentos,

Nop, o saldo que está na NOS fica na NOS.

um bem haja


Bom dia, ​@jpabreu9

Respondemos à sua questão neste tópico.

Sim, caso tenha sido associado dados à conta de cliente, pode consultar os dados. 

Obrigado, 

Muito obrigado pela ajuda. Por último, ao portar um número de WTF para WOO, o saldo atual é transferido para a WOO, certo?

Cumprimentos,

Nop, o saldo que está na NOS fica na NOS.

um bem haja

Obrigado! Pensei que sendo ambas da NOS (WTF e WOO) o saldo fosse transferido. Mas nada que surpreenda.


Cumprimentos,


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jpabreu9 e ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Em relação a este assunto, quando o pagamento de mensalidade mais recente do WTF foi há poucos dias e se pede portabilidade para WOO (que também pertence à NOS), é possível transferir o saldo correspondente ao restante do mês para o WOO, ou obter a devolução desse montante? Como proceder?


Não. Caso tenha saldo disponível, aí sim, pode pedir a transferência.

Tem de fazer o pedido de portabilidade para um dia específico 


Bom dia, ​@VDAZEVEDO 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda.

Para que consiga aproveitar a mensalidade, é necessário que agende a portabilidade para a WOO na data em que renovam os benefícios. 
Obrigado,  


Comentário