Header
Respondido

Pacote


Boa tarde!

Tenho uma dúvida, porque subscrevi ao pacote Net+TV+Fixo+Movel fo final de setembro (28,62 por mês), e na loja disseram-me que como já tinha 50GB no telemovel era melhor ficar com esses dados, já que com a oferta iria ficar com menos GB.
O preço total era de 47,49 por mes.
Na área das faturas, ainda tenho a fatura do telemóvel, de 19,47 euros mais a fatura do pacote, de 47,64.

O preço total por mensalidade é de 47,49, como está escrito no comprovativo de compra.
A fatura de outubro era de 37.99, mais a fatura de telemovel.
Este mês também tenho 19.47 para o telemovel, mais 47.64 para o pacote.

Há uma maneira de "anular" a mensalidade do telemóvel, já que tenho tudo junto no pacote? 

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 October 2023, 13:42

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Pra questões de faturação é ligar 16990 opção 2, ou então pra renegociar o que contratou, opção 4 pra falar com a retenção.

um bem haja 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @elodie mazeau, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da fatura em questão. 
Obrigado

Olá! 

O número da fatura de telemóvel é FT202316/1374660 (19.47 euros)

 

A fatura do mês de Outubro para o pacote era FT202333/36663 (37.99)

 

Reputação 7
Crachá +6

Verificamos que as faturas correspondem a ciclos destintos, @elodie mazeau

Isto porque a alteração foi realizada a 29 de setembro e apenas foi integrado na fatura após esta data. 

Assim apenas na fatura de novembro, a que se encontra registada com o número FT 202393/2333644, devido ao ciclo de faturação, é que já contempla o serviço integrado. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação na App NOS em:

Obrigado

Comentário