Boa tarde a minha filha tem o tarifário WTF, na passada sexta feira o numero fiou inativo (não faz nem recebe chamadas), como se não existisse o numero, já falei com a NOS umas 10 vezes já fui a loja no forum montijo ninguém me sabe dizer o que aconteceu com o numero, recebi uma mensagem a dizer " o seu pedido ficou registado com o Nº INC000034300218 e será resolvido até dia 29/Jun.…" Hoje é dia trinta e continuam a dizer que não sabem o que aconteceu, mas vão resolver, Já me deram novo numero de pedido INC000034347496 alguém passou por uma situação destas? o que devo fazer para resolver isto?
Bruno Espada
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Mais ou menos... Ha coisa de dois anos...
As causas podem ser diversas, mas se a responsabilidade nao for de alguma forma imputavel ao cliente, a operadora tera de indemnizar por cada dia de inactivação.
Foi o que aconteceu em Tarifário LIVRES BASE - Prazo expirado?
As causas podem ser diversas, mas se a responsabilidade nao for de alguma forma imputavel ao cliente, a operadora tera de indemnizar por cada dia de inactivação.
Foi o que aconteceu em Tarifário LIVRES BASE - Prazo expirado?
Obrigado, chegaram a dizer a causa? Isto é tudo muito estranho e não conseguem resolver, nao percebo porquê!
Nunca dizem!
Ou melhor, dizem babuseiras como "incongruencia informatica", etc.
Enquanto cliente minimamente informado e conhecedor do sistema, posso deduzir +/- facilmente onde ocorreu o problema e muitas vezes resolvia-se na hora se alguem nos ouvisse, mas a ninguem na operadora concedem essa faculdade: ouvir o cliente.
Ou melhor, dizem babuseiras como "incongruencia informatica", etc.
Enquanto cliente minimamente informado e conhecedor do sistema, posso deduzir +/- facilmente onde ocorreu o problema e muitas vezes resolvia-se na hora se alguem nos ouvisse, mas a ninguem na operadora concedem essa faculdade: ouvir o cliente.
Mais uma sugestão, que serve sempre para situações mais graves com a sua
Trate disso com um departamento de reclamações (senão nunca mais) https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx.
Ou então ligue e peça para falar com o supervisor da linha.
Trate disso com um departamento de reclamações (senão nunca mais) https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx.
Ou então ligue e peça para falar com o supervisor da linha.
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