Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank, quando estava aí em Setubal.
Meu cartão, no celular, está descrito como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx.
O que faço para recarregá-lo????
Estou no Brasil e não consigo recarregar o celular. Coisa que já o fiz, também pelo Home Bank, quando estava aí em Setubal.
Meu cartão, no celular, está descrito como "P OPTIMUS" e o número dele é xxxxxxxx.
O que faço para recarregá-lo????
Solicitamos que não o faça em público, através dos comentários.
Envie-nos os seus dados para o perfil
Obrigada
Mas, quando enviei meu número NÓS, apagaram e disseram que para preservar o sigilo de dados da u não deveria fornecer nenhum dados aqui no fórum.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Não. Somente o número.
Olá
Ao inserir o número de telemóvel está a colocar algum indicativo?
Obrigada
Pedido inexistente. "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE.
Este é o erro que se apresenta: " REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE."
Qual é o erro que surge quando tenta efetuar o carregamento?
Olá!
Estou no Brasil, porém, entrei no Home Bank para efetuar uma recarga no celular e não foi possível. Tentei várias vezes e, o resultado foi o mesmo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.