Header
Respondido

Não consigo fazer ou receber chamadas ou mensagens com o pacote KIDS


Se o numero estiver guardado na lista das mensagens e chamadas ilimitadas dá, mas qualquer numero que nao esteja lá não funciona.
Isto faz parte do pacote? Pago 7,50 mas nem os consigo usar.

icon

Melhor resposta por Guimas 23 October 2023, 19:31

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Daí haver essa lista .. se estiver na lista funciona. Caso não esteja não funciona.

Reputação 7
Crachá +1

Acho que convinha ter lido o que é o nos kids antes de aderir. 

O nos kids é um tarifário pra crianças e o principal objectivo dele é a segurança.

Os pais definem uma lista de 20 contactos para o número, e apartir dai o número só consegue fazer comunicações com esses números, tudo o resto é barrado

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids

 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Afonso Alvez.

A comunidade partilho uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. 
Consulte o nosso artigo sobre o tarifário NOS Kids, partilhado pelo @Bruno Aleixo, para mais informações. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Acho que convinha ter lido o que é o nos kids antes de aderir. 

O nos kids é um tarifário pra crianças e o principal objectivo dele é a segurança.

Os pais definem uma lista de 20 contactos para o número, e apartir dai o número só consegue fazer comunicações com esses números, tudo o resto é barrado

https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids

 

um bem haja 

Muito obrigado pela informação, cometi o erro de não ler por completo pois já estava sem numero de telemovel há algum tempo e o preço chamou me mais a atenção. Irei entao aderir a outro pacote que me deixe fazer chamadas a qualquer numero.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Afonso Alvez.

Agradecemos o seu testemunho.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado

Comentário