Boa tarde, aproveitei uma hot deal em que 5€ de carregamento converte em 10€ para o Uber Eats. O problema é que ainda não recebi nem saldo extra nem códigos promocionais. Paguei com MBWay. Queria saber o que posso fazer.
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma .
Obrigada
Sim
O código que recebi parece não estar válido
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número WTF e o PIN original por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boas,
Utilizei hoje o hot deal de saldo, e como continuava disponível. comprei-o 3 vezes. A compra foi efetuada com sucesso das 3 vezes mas apenas me depositaram o saldo relativo a uma compra. Quero obviamente o acumulado ( 15 € ) uma vez que comprei 3 Hotdeals por 3 €.
Cumprimentos
Olá a todos,
Pois
Bom dia
Antes de mais, peço desculpa pela utilização deste tópico. No entanto, o problema é o mesmo e ainda não consegui uma solução. Após contacto através do chat e apesar de enviar as inúmeras informações que me foram pedindo, ha vários dias que não tenho resposta.
Comprei um código de desconto de 10€ na Uber eats, no entanto, não consegui utilizá-lo pois apresentava sempre a mensagem "Ups, está promoção expirou".
Entrei em contacto através do menu de ajuda da Uber eats que indicou que não conseguem encontrar esse código e que deveria entrar em contacto com a operadora que vendeu o código. O mesmo tinha validade de 04-04 e, apesar de ter entrado em contacto antes do final da data, não consegui ter ajuda através do vosso chat.
Aguardo uma resposta, obrigada
MP enviada
Obrigado
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS juntamente com o número de telemóvel em que verifica a situação por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Precisamos que nos envie um print do comprovativo de pagamento, por favor.
Obrigada
Olá, já reinciou a sua conta na app uber eats? A minha está sempre a dar erro.
Olá
Tem mais que um código promocional inserido na App Uber Eats?
Não
Abrindo hoje a app e introduzindo o tal código, a mensagem de erro é a que indiquei (que é a mesma de Domingo). Sem ter adicionado nenhum código antes.
Obrigado.
Olá
Tem mais que um código promocional inserido na App Uber Eats?
Boa tarde,
Aproveitei em Janeiro a campanha de 5€ de saldo por 10€ em uber eats.
A validade para utilização deste 10€ é até 31/03/2020.
Ainda assim, quando insiro o código que me atribuíram na app Uber Eats recebo a mensagem de erro: “Ups, esta promoção expirou”.
Como posso receber código alternativo ou resolver este problema?
Obrigado,
Rui Pinto
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
já enviei mensagem privada
Agradecemos o seu comentário .
Pedimos que nos envie o seu número WTF e pin original por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo com a situação .
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.