Header
Respondido

Garantia/ Reparação


Bom dia, sou utilizador de um IPHONE 12 Pro Max e a minha questão é.

Visto que o telemóvel já foi 3 vezes a reparação através da garantia e não conseguiram encontrar o problema, e visto que o mesmo presiste desde o momento da primeira repação qual a possibilidade de me resolverem o problema da melhor maneira?

icon

Melhor resposta por João H. 28 June 2022, 19:07

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Reparação através da garantia provavelmente deverá ser o unico caminho.

Reputação 7
Crachá +1

Será que não encontraram o problema, porque não há um problema? 

o que é que está a acontecer com o iphone? 

um bem haja 

Será que não encontraram o problema, porque não há um problema? 

o que é que está a acontecer com o iphone? 

um bem haja 

Basicamente quando gravo a 4k a 60 fps o video nao fica smooth como wea suposto ficar e esse e o meu problema desde o primeiro momento que foi a reparar para a NOS

É  que nao vou pagar telemovel de elevado valor para que o video esteja na procaria que está, é desconfortavel para mim e também visto que ja mandei para 3 vezes para a reparação e fiquei cerca de 2 meses sem telemovel no qual nao detetaram qualquer problema… acho que nao faz sentido nenhum mas...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bullitt,

Lamentamos a situação que descreve.

Existindo uma anomalia no funcionamento do equipamento, pedimos que o entregue para o serviço de reparação pós-venda, no âmbito da garantia, num balcão NOS. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Mas ir outra vez a garantia é qiue não vai ser de certeza, tão a falhar como ja foi referido em cima já foi a reparar 3 vezes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bullitt
A decisão de troca ou de declaração de avaria cabe à Apple fazê-lo, pelo que, para ajudar, sugerimos que acione novamente a garantia. 

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Muito obrigado

Comentário