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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.


187 Comentários

Olá,

 Sim, segui tds os passos indicados.

Envio screenshot do tlm e da vossa página web onde referem que temos que ser clientes com factura, que é o caso.

 

Hello @sethz,

Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

Thanks!

We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 

Thanks

Reputação 7
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Bom dia @Ricardo Ribeiro, 😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá

Queria aderir ao smartnumber, tenho tlm e smartwatch compatível com o serviço, no entanto não consigo aderir por ser WTF. 
Há possibilidade de ter as mesmas condições e o mesmo preço do WTF com um tarifário por fatura?

obrigado

Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas 

    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.

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Bom dia @Miguelzov

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que está associado ao seu número. 
Obrigado

Boa tarde.
Alguem com pacote NOS4 que ja tenha conseguido ativar o serviço Smart Number??

Crachá

Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.

 

Boa noite, então ainda não tenho o que fazer? É uma dificuldade que há prazo para ser solucionado?

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Boa noite @EPedro

O tarifário que é apresentado, na imagem que nos mostra, é compatível com o Smart Number.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar fazer a ativação e qual o erro que surge. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Hi @Fórum 

 

Can somebody help with activation sim on Apple Watch?

 

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Boa tarde @Miguelzov
Sim. Apenas com a designação “VIP” não conseguimos validar as características.

Verifique, por favor, na Área de Cliente qual a designação completa do tarifário. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 😥

@ROGERIO PAULO DA COSTA, diga-nos, por favor, se já conseguiu adquirir o eSIM.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Hello @sethz,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please register you cellphone number in cliente.nos.pt. For further help on doing it, please see our article:

Let us know if you have any questions.

Thank you

Reputação 7
Crachá

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

 

Boas camarada,

Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,

https://www.nos.pt/particulares/Documents/Equipamentos-compativeis-tecnologia-VoLTE-NOS.pdf

samsung note 10 ultra 5g não aparece na lista de compatibilidade.

Se é tao técnico também podia ir até outros fios aqui no fórum e ajudar outras pessoas :cowboy:

Um bem haja

Hello @sethz,

Thank you for your message. We’ll assist you.

Please register you cellphone number in cliente.nos.pt. For further help on doing it, please see our article:

Let us know if you have any questions.

Thank you

Thanks, appreciate your help!

I tried, seems like it was added

 But I don’t see that number in the app after that

Não consigo encontrar na área de cliente, Através do nº de contribuinte conseguem ver?

 

Crachá

Tenho o samsung note 20 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 

 

@João H. now it’s added, thanks. Now I have another error:

”O seu tarifário não tem serviço Smart Number ativo. Para mais informações contacte a linha de apoio ou o seu gestor de cliente.
Não é possível ativar este serviço
Ocorreu um erro ao ativar. Por favor tente mais tarde.
O seu tarifário não tem serviço de multisim ativo, para mais informações contacte a linha de apoio ou o seu gestor de cliente.” 

 

Can you please help with it, how can I activate Smart Number?

Thanks

Ao ativar o Smart number no aplicativo Watch deu erro e não passou o plano a completo, não deu com sucesso e não recebi SMS. Mas na App ficou com Plano Nos a dizer aguardar e não deixa cancelar para repetir. Já está assim há mais de uma semana. Que fazer?

Olá @Dirceu Gonçalves,

O Smart Number é compatível com o Samsung Galaxy Watch4 LTE. Vamos atualizar a informação.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 Olá

Ao seguir os passos da adesão supostamente iria chegar a este ponto selecionar seguinte e ser reencaminhado para o site da NOS;

mas na verdade na minha app App Galaxy Wearable aparece assim sem o seguinte e só com a opção do codido QR.

Consegue ajudar?

Obrigado

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Crachá +2

Hello @sethz,

Thank you for your feedback. We’ll assist you in this matter.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carlos Eduardo Guedes Franco

De momento, infelizmente, teremos de aguardar que seja verificada a situação para conseguir avançar na ativação do serviço. 

Estamos a acompanhar a situação, pelo que, assim que tivermos feedback da resolução, partilharemos aqui convosco. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

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