Header
Respondido

Dados Móveis


Boa Tarde,

Estou a ter dificuldades com os dados móveis e gostaria de saber se seria problema vosso ou meu.

A rede Wi-Fi funciona bem, quer o de minha casa quer de certos sítios exteriores, mas quando ligo os dados móveis, não tenho internet.

Já tentei várias soluções, desde verificar se tinha dados disponíveis, limpar caches, desligar o antivírus, inclusive verificar o chip do cartão SIM, mudei do SIM 1 para o SIM 2 e também tentei um outro cartão, e por último, formatei o telemóvel e continuou a não funcionar.

No Chrome aparece-me o erro de “ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR”, no Play Store e Youtube diz que não tenho ligação à Internet.

Gostaria de saber se me poderiam ajudar.

Obrigado,
Com os melhores cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Guimas 3 October 2023, 19:58

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

-Coloca o sim noutro telemovel e ve se funciona. Se funcionar, é problema do telemovel

-Testa outro telemovel com cartao nos e ve se acontece o mesmo. Se acontecer pode ser problema de cobertura e não tens rede nesse local.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando.Vaz.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobres este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Comentário