Header
Pergunta

DADOS MOVEIS


bom dia,

muito urgente dados móveis.

neste momento e sem qualquer explicação estou sem dados moveis.

consulto a minha página e verifico que o telémovel em causa, ontem tinha 4GB disponíveis e hoje ZERO???

no telemovel os dados moveis estao a ser consumidos, contudo não tenho acesso à internet pois está “offline” e nas definições em “dados moveis” a mensgem é “SEM PACOTE DE TRAFEGO DE DADOS”???

agradeço rápida resposta, pois a factura já foi paga em 23-02-2021.


4 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, tenho muitos cortes nos dados móveis, não sou  capaz de ver e ter acesso a programas de que preciso por questões profissionais, Sem arranques e consecutivas paragens, posso saber como me podem resolver este  problema???? É que eu tenho 10GB expliquei quando adquiri este serviço wue necessitava de net movel por questões profissionais 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 2
Crachá

Olá @abelazevedo e @jppo

Pedimos desculpa pela demora. 

As dificuldades que nos identificaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Sim infelizmente 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo

Lamentamos a demora. 

Para podermos ajudar nas questões que nos refere, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário