Liguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?
Melhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialLiguei para o numero de apoio PlayStation 211121813 e estive em espera muito tempo, a chamada tem custo sendo de telem associado ao meu pacote da Nos, se teve custo qual foi?
Melhor resposta por Anonymous
Ver pergunta inicialSe tem telemovel associado ao seu pacote, os numeros fixos e méveis nacionais, já estao incluidos no custo do pacote.
Só numeros especiais como 808, 706, 707 etc. é que sao pagos fora do pacote.
Como este é um numero fixo nacional, mesmo que redirecionado para fora, nao tem mais custos.
Quando no detalhe das comunicações só tem duraçao, é sinal que nao paga mais nada
Se quiser consultar o detalhe das suas comunicações, vá á area de cliente>telemóvel>detalhe de comunicações.
Sim, mas como vejo o custo, so vejo duração?
Olá
Em alternativa pode consultar ainda o nosso tópico “Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel através da App NOS?”.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.