Header
Pergunta

Como faço para ter acesso às gravações das chamadas feitas para o apoio ao cliente?


Fui enganado por dois funcionarios no dia 6 de Abril, um em loja por palavaras e o outro numa chamada que fiz no seguimento do assunto a tratar em loja, existe alguma forma de aceder a essa chamada para provar a mentira que me foi dita?

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @mbizarro,

Para o conseguirmos ajudar, uma vez que se tratam de situações específicas do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
@Tiago C. no caso em questão já esgotei todos os contactos disponíveis, posso até dizer que alguém numa das linhas ficou de me retornar a chamada no dia 18/04 e até ao dia de hoje continuo a aguardar a chamada, já fui perto de 10 vezes a loja para solucionar e nada, tudo começou com um telemóvel deixado em loja para reparação no dia 23/02 e até hoje estou sem telemóvel pois o mesmo foi danificado depois de o deixar na loja e ninguém assume o dano e todos querem que seja eu a pagar, já fiz reclamação e reclamação dessa mesma e nada, isto é vergonhoso, e tudo isto será tido em consideração aquando do final da fidelização, é ridículo não haver uma linha onde se possa acompanhar a situação das reclamações e mais ridículo ainda é estar a ser atendido e o operador de loja vai para o BackOffice fazer chamadas acerca do assunto que está a tratar com o cliente e nós não sabemos o que é falado, grave é pedir-mos para chamar o responsável de loja e nos ser recusado, estou muito desapontado com a NOS que tem um contrato comigo e não o cumpre, neste momento a única parte que está a ser cumprida é a faturação mas será essa mesmo que eu irei deixar de cumprir, e irei alegar o mesmo que a NOS, estarei a aguardar tal como me foi pedido
É engraçado porque sempre que falo neste assunto onde quer que seja fico sempre sem resposta por parte da NOS
Típico. É um dos efeitos do grande capitalismo e das firmas como a NOS que não está minimamente preocupada com a satisfação total do cliente mas sim com o lucro. Basta ver como os empregados são explorados... quem é explorado nunca poderá fazer um serviço 100%. :8
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mbizarro,

Uma vez que se trata de um tema específico dos seus contactos, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a esclarecer questões que possam ser comuns a vários utilizadores. 🙂

Comentário