A NOS está-me a cobrar por sms recebidas de um número estrangeiro, alemão, neste caso. E quando envio julgo que além dos 30 cêntimos também me cobram mais, porque momentos depois apareceram duas novas mensagens de desconto no saldo. Ontem contactei-os e o operador devolveu-me o saldo, hoje voltou a acontecer, mas desta vez o operador reportou o problema, mas infelizmente não me devolveu o saldo, que só dia 4 irá acontecer quando for contactado pela NOS. Entretanto fiquei apenas com 45 cêntimos, quando inicialmente tinha 3.32€, apenas enviei uma sms e recebi duas desse número alemão. Estranho, muito estranho, porque não me sabem dizer o que se passa, e como se diz, quem se lixa é o mexilhão, principalmente quando uma pessoa não anda atenta. Ou seja, a quantas pessoas já não terão sacado saldo indevido desta maneira?
Página 1 / 1
As mensagens são curtas, além disso, os valores não são sequer coincidentes com tal, porque uma sms custa 30cts e quando dei por ela tinha menos 1,59€. Mas na segunda vez reparei que a notificação tinha o valor certo, 30cts, só que momentos depois apareceu por mais duas vezes notificações, sempre a descontar no saldo.
Ligaram-me ontem, antes do previsto e repuseram-me mais que o saldo perdido pelo transtorno causado, embora só queria mesmo que não voltasse a acontecer, mas não sabem o que causou isto. Entretanto tinha um visto numas notificações no telemóvel numas configurações de sms e retirei esse visto, poderá ter a ver, ainda não fiz o teste.
Para já a assistência está a ser boa, apesar do imenso tempo que as chamadas duraram nas duas primeiras vezes, ontem foi mais rápido.
Ligaram-me ontem, antes do previsto e repuseram-me mais que o saldo perdido pelo transtorno causado, embora só queria mesmo que não voltasse a acontecer, mas não sabem o que causou isto. Entretanto tinha um visto numas notificações no telemóvel numas configurações de sms e retirei esse visto, poderá ter a ver, ainda não fiz o teste.
Para já a assistência está a ser boa, apesar do imenso tempo que as chamadas duraram nas duas primeiras vezes, ontem foi mais rápido.
Em relação as mensagens enviadas, podem ser mensagens longas que são divididas em vários sms.
Quanto as mensagens recebidas é estranho. Já te ligaram?
Quanto as mensagens recebidas é estranho. Já te ligaram?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.