Boa tarde, pelo facto de precisar do meu cartão SIM ativo (associado a plataformas da internet), solicito vossa colaboração no sentido de perceber o que devo fazer. Obrigada,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço associado à Área de Cliente NOS.
Sugerimos que associe o seu serviço para que possa consultar e gerir o mesmo.
Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde ao ligar a internet móvel diz que tenho o cartão invalido como posso validar ? Preciso da vossa ajuda
Olá
Entre, por favor, no perfil
Obrigada
Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada
mensagem privada para o perfil
Bom dia, como faço para poder lhe enviar mensagem privada com os dados solicitados? Obrigada
Bom dia
Para conseguirmos verificar a possibilidade de reativar o cartão que tem, precisamos de verificar o estado mesmo. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de série do cartão e o número associado de telemóvel. Envie-nos estes dados para o perfil
Obrigado.
Boa tarde,
Lamento a demora, mas tinha perdido as credenciais de acesso.
Não. O que pretendo é poder carregar o cartão que já está inserido no telemóvel. No entanto, diz cartão SIM inválido. É possível reativar através de carregamento ou outra forma, com a vossa intervenção?
Obrigada,
Isabel M.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.